sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Must Have: Bolsa Clutch

06/05/2013

Comentário(s), gabi



Olá leitores, aqui são Mari e Gabi e hoje viemos falar de um assunto que toda mulher ama: bolsas. Na verdade vamos falar de um estilo de bolsa em particular, as bolsas clutch.
Clutch vem do verbo em inglês agarrar e isso se dá, pois por não possuir alças, você tem que literalmente agarrá-las.
Presença constante no tapete vermelho, essas bolsinhas caíram no gosto popular e estão aí fazendo a cabeça da mulherada mundo afora.
Por aí você acha um modelo mais lindo que o outro, cheios de detalhes, algumas até possuem um sistema de encaixe dos dedos para segurá-las e com pedrarias em cima como se fossem anéis ou em formato de soco inglês. Outras são em formato maxi e podem ser usadas para eventos mais informais também, mas sem perder a elegância do acessório.


Como usar?

A maioria das clutches são bem trabalhadas, cheias de brilhos e tal, por isso combinam com ocasiões mais formais, ou looks para a noite (um contra é que certos modelos são tão pequeninos que mal cabem o celular, ou seja, você vai ter que carregar o mínimo possível consigo). Porém você também pode encontrar modelos mais simples que combinam também com o dia e looks mais informais e descontraídos, a clutch maxi é uma boa pedida pra essas ocasiões principalmente por contar com mais espaço interno.


Onde encontrar?

Bem, por experiência própria as únicas que encontramos foram na Passarela e lá tinha modelos lindos e diversificados e o preço variava em mais ou menos cem reais, vale a pena investir, garotas!

E vocês, já aderiram à tendência, ou estão pensando em aderir? Comentem logo abaixo!

x o x o Mari e Gabi ♥ 




0 Comments:

Postar um comentário