sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Must Have: Coturno/Combat Boot

15/05/2013

Comentário(s), gabi



Hoje vamos falar de uma tendência que não chega a ser uma novidade, pois sempre esteve por aí, fazendo a cabeça dos rockers: o coturno ou como conhecido lá fora combat boot. O calçado, uma espécie de bota estilo militar, é obrigatório na composição de um look punk ou rocker


Talvez por causa de toda a febre em volta do estilo militar, aderido por nove em cada dez fashionistas, visto também nas passarelas, o coturno veio com tudo como tendência de inverno, porém sempre foi presença constante entre a galera mais underground. Mas se engana quem pensa que o calçado só pode ser usado em looks mais pesados, ou invernais. É claro que dá uma ótima combinação: casacos e coturno; mas não fica só por aí, também se pode usá-lo em composições para o verão: shorts+camiseta+coturno, até com vestidos, fica simples e despojado ao mesmo tempo.


Quando se fala em coturno vem na mente aquela bota preta e pesada, um clichê há muito batido, pois existe uma infinidade de modelos: desde floridos, coloridos, cano alto, curto... pra atender a todos os gostos, possibilitando também uma infinidade de combinações e looks.



Os preços são muito variados, e dependendo do lugar você pode adquirir um bem barato. É um investimento que vale a pena, pois se trata de uma peça curinga, o coturno fica bom com tudo, ou seja, use e abuse da imaginação!









0 Comments:

Postar um comentário