sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Cômodos Vazios

12/06/2013

Comentário(s), gabi


Um dia o amor bateu na minha porta...
Eu atendi, ele pediu pra entrar e nunca entendi muito bem o porque, mas deixei ele entrar, logo ele se acomodou, quando percebi ele já morava aqui.
No começo não nos dávamos muito bem, foi difícil me acostumar com a nova companhia mas com o tempo tudo foi se adaptando.
Não demorou muito para aparecerem novas visitas.
A tristeza foi a segunda a bater na porta, em seguida veio a solidão, elas viviam em conflito e aquilo me deixava louco, foi difícil pensar em expulsá-las mas elas saíram por conta própria, o amor ficou, me acolheu muito, mas ele sabia que elas só estavam lá por ele, eu nunca quis culpá-lo afinal, eu deixei elas entrarem.
Mas não demorou muito o amor também saiu, não disse aonde iria...apenas foi, a casa ficou vazia, eu senti falta dele, no final de tudo ele sempre fazia as coisas parecerem mais aconchegantes.
Eu achei que iria vagar muito por esses cômodos vazios mas não demorou muito pra ele voltar...com promessas, uma nova companhia que faria ambos completos, eu e ele.
Promessa feita, promessa cumprida, a nova companhia ficou e se instalou de uma maneira inacreditável eu, ela e o amor sempre completávamos uns aos outros, algumas brigas talvez, mas o amor sempre esteve em nossos quartos pra fazer tudo voltar ao normal.
Mas sempre existem as visitas indesejadas, dessa vez foi o Medo, ele nunca foi convidado ele simplesmente apareceu, se intrometendo em assuntos desnecessários, dando palpites, criando dúvidas.
Eu me deixei levar pelas suas palavras, ele sempre foi muito persuasivo, o amor tentou me avisar mas quando me dei conta a tão especial companhia tinha ido embora, eu sei que não era culpa do medo, poderia acusar e condenar mas eu só tinha a mim mesmo pra culpar.
Mas o amor sempre esteve lá, quando a tristeza e a solidão nos incomodaram, quando o medo se intrometeu em nossas vidas...
Pela primeira vez eu tive que expulsar alguém desses cômodos, então o medo foi embora, mas o amor ficou e ele vive me relembrando de como esses cômodos são vazios, nunca me dei conta, mas a felicidade tinha feito um filho em cada comodo desse lar, todas apegadas a lembranças e planos.
Eu não estou mais sozinho mas o amor sempre tem razão, essa casa ainda está vazia, ainda falta algo...
Então todo dia ele fica esperando o bater da porta, e todo dia ele olha pra mim sorrindo e pergunta: "Quando ela volta?"
(Créditos: Gustavo Roberto)

24 Comments:

Mariana Saldanha said...

Awn que lindo esse texto. Amei de verdade.
Fiquei imaginando o amor como um coraçãozinho. E o final é mais fofo ainda: "Quando ela Volta?", e é exatamente assim que acontece conosco! haha

Flor, já estou te seguindo de volta. Seu blog é lindo <3
Beijos

have-luck.blogspot.com

Kassya Araújo said...

Clap, nunca gostei tanto de um texto como esse, super mega parabéns Gustavo Roberto

Nequéren Reis said...

Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais amei o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Mari e Gabi said...

que bom que gostou, ficamos muito felizes *-*
obrigada pela visita *-*

Mari e Gabi said...

lindo sim *-* obrigada pela visitinha.

Mari e Gabi said...

de nada flor *-*

Isa Lopes said...

Que texto lindo, parabéns!
Vim retribuir sua visita, seguindo aqui, beijos linda!

Está tendo o primeiro sorteio do blog, vai lá conferir!
http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

Mari e Gabi said...

obrigada, vou la da uma conferida sim *-*

Carol Vasconcelos said...

Olá meninas!

Vim retribuir a visitinha de vcs no meu blog. Adorei o de vcs e já to seguindo.

Beijão,
meuguardaroupatem.blogspot.com

Juliana Erdmann said...

simplesmente amei *--* lindo

http://melanciapink.blogspot.com.br/

tha helena said...

Nossa incrível esse texto. Lindo adorei mesmo!
Beijos
Blog | Fan Page

Isabella said...

Mandei para uma amg que ama essees textos ela amo! E eu tambem concordo com ela ficou muitoo bom!! Beijinhos!!
http://littlemisaki.blogspot.com.br/

Thays Helena said...

Aii que liindo *--* Ameeei o post.
Beijos gata.
http://thaysshelena.blogspot.com.br/
P.S.: Seguindo

Juliana said...

Adorei o texto , mto bonito mesmo!
Obrigada pela visita e por seguir , vim retribuir!

Beijossss!!
http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Dieiny Josiane said...

ola muito lindo seu blog
ja estou seguindo
vc pode retribuir?
beijinhos
http://dieinydicas.blogspot.com

Mari e Gabi said...

Muito obrigada e volte sempre *-*

Mari e Gabi said...

Texto lindo, né?
Obrigada pela visita e volte sempre <3

Mari e Gabi said...

Que bom que gostou,*-*

Mari e Gabi said...

Ah, sério? Ficamos muito felizes pela divulgação,
beijos e volte sempre <3

Mari e Gabi said...

Obrigada pelos elogios e por seguir,
já estamos seguindo de volta,
xoxo :*

Mari e Gabi said...

Awn que bom que gostou,
volte sempre <3

Mari e Gabi said...

Obrigada *-*
já estamos seguindo também <3

Joyce Gadiolli said...

Que lindo o texto. Amei!!!!!!!!!
Muito bom mesmo. Parabéns
bjs

http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

Carol said...

O texto é lindo estou sem palavras mesmo.
Eu estou tão maravilhada!
Amei mesmo!
Seguindo!

http://sarang-cute.blogspot.com.br/

Postar um comentário