sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

5 motivos do porque você deveria assistir Gossip Girl

10/09/2013

Comentário(s), gabi

Hoje em dia eu não sou muito fã de série e atualmente também não acompanho nenhuma, mas alguns anos antes eu acompanhava várias, e uma delas foi Gossip Girl. E o que falar dessa série que eu mal conheço mas já considero pakas? haha

E considero mesmo. Nenhuma outra série conseguiu me envolver com essa mistura de elementos como romance, intrigas, mistérios e drama como Gossip Girl, e nem fazer eu criar essa identidade com os personagens (Blair e Chuck <3), então é mais do que merecido um post especialmente para convencer quem ainda não assistiu, de assistir essa série.

Gossip Girl, título original, ou Garota do Blog aqui no Brasil, é uma série de TV que foi adaptada de uma série de livros com o mesmo título com autoria de Cecily von Ziegesar. A série que foi encerrada em dezembro do ano passado, era transmitida no canal CW e agora pode ser assistida às segundas no SBT (se não me engano ela passa de madrugada então fica difícil de acompanhar com esse horário péssimo :c ).

Comecei a acompanhar essa série lá em 2011, agora não me recordo muito o motivo de ter começado a assisti-la, mas uma coisa é certa: uma vez que você começa você não consegue parar de assistir. (Quem já assistiu sabe do que eu estou falando haha)

A série gira em torno dos personagens da nata da sociedade de NY: Blair Waldorf (Leighton Meester), a "rainha da escola", Nate Archibald (Chace Crawford), seu noivo, Chuck Bass (Ed Westwick), herdeiro bilionário e melhor amigo de Nate, Serena Van der Woodsen (Blake Lively), ex-melhor amiga de Blair,  Dan Humphrey (Penn Badgley), um bolsista do Brooklyn que é apaixonado por Serena, e Jenny (Taylor Momsen), irmã caçula de Dan.

A história tem início quando Serena volta para NY, depois de ter ido embora sem aviso prévio o que causa um alvoroço no mundo dos jovens milionários e tudo é noticiado no blog Gossip Girl, uma página onde todas as fofocas do East Side são postadas. Não vou me estender muito na explicação já que senão ela ficaria gigaaaante, afinal, são seis temporadas de quase 21 episódios cada! Como estamos tratando da minha série predileta (que estou morrendo de vontade de rever inteirinha) darei a vocês alguns motivos para assistirem-a também:


1. Os figurinos são de morrer! A série meio que gira em torno da moda também, já que a mãe da Blair é dona de uma grife, e a mãe da Serena é uma socialite pra lá de glamurosa, fazendo então que Gossip Girl seja um must have para se assistir entre as fashionistas. E não falo só de roupas, tudo é impecável, desde acessórios, bolsas e sapatos, até cabelo e maquiagem. Cada capítulo é praticamente um desfile de moda. E uma curiosidade é que foi justamente por ficar babando nos figurinos da Blair e Serena que eu desenvolvi um interesse maior por moda e hoje em dia sou essa aspirante a designer! rs (Além de ter pego da Blair o costume de usar tiara)


2. O enredo. Alguns acham a história fútil, o que eu discordo. A cada capítulo têm algo de emocionante acontecendo, cada temporada mais surpreendente que a outra e a história tomando rumos que a gente não poderia nem imaginar.

3. Os romances e triângulos amorosos. Gente, até eu que não sou nenhum pouco fã de romance me vi torcendo loucamente pelos casais que se formavam durante as temporadas, sofrendo junto, suspirando de amores e chorando junto também! Sem contar com os momentos quentes que são tipo UAU! haha


4. Homens bonitos. Muitos homens bonitos. Homens bonitos, ricos e de terno. Se você não estava convencida antes agora eu sei que agora você correu pra assistir haha. Brincadeiras a parte, é lógico que eu precisava destacar esse tópico, porque até hoje eu sofro de amores pelo infelizmente fictício, Chuck Bass. É claro, ainda temos o gato do Nate com aqueles olhos azuis maravilhosos, o Dan (sendo sincera, eu não acho o Dan tão bonito), o Princípe Louis (Hugo Becker) lindo de morrer também, e o Damien (Kevin Zegers, minha paixão platônica) que muito infelizmente apareceu pouco.


5. Ai meu Deus, eu estava esquecendo da trilha sonora, como assim! Eu como a boa apaixonada por música que sou achei na trilha sonora outro motivo pra amar essa série de paixão. As músicas são geralmente mais pop, de cantores populares, mas mesmo assim muito boas.

Bom, esses foram os motivos. Vale ou não vale a pena assistir? E se você já assistiu, você acrescentaria mais um motivo?

Pra facilitar a vida de quem quer assistir você pode encontrar a série legendada e assistir online aqui, ou fazer o download aqui.

Espero que tenham gostado do post, e das fotos que foram uma seleção dos melhores looks (na minha opinião) de que as personagens usaram durante a série.

You know you love me,

xoxo (admito, sempre quis usar essa frase hahaha)



8 Comments:

Nathalia Iury said...

Eu adoro! Queria ter oportunidade de assistir desde o começo, mas só peguei algumas partes, e achei muito legal .:D

http://nahboaoi.blogspot.com.br/

Beatriz Sousa said...

Eu gosto de GG, mas nem assisto kkkk

www.estilodegarotab.blogspot.com

Amanda Vitória said...

Oiiii
Você foi indicada a um selinho no meu blog >>>>>>>>> http://blogdaamandav.blogspot.com.br/2013/09/selinhoversatile-blogger.html

Joana Salvador said...

Obrigada pelo comentário :) também já estou a seguir aqui :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Laís Lima said...

Eu gostou muito da série, mas as vezes é um pouco dificil de acompanhar :)
Beijus s2
http://bylaislima.blogspot.com.br/

Quase Gêmeas said...

Todo mundo me diz que vou amar esse seriado! Tem no Netflix! Vou começar a assistir *-*
Gente os looks são maravilhosos *-*
Beijos, Dru!

Me visita também?
www.blogquasegemeas.com

Hellz. said...

Nunca assisti inteirinho, só uns episódios soltos. Minha internet é péssima e nunca consigo baixar as coisas ): HAHA mas vou passar na netflix!
beijo

sim, 27! said...

Eu sou a atrasada... comecei a ver essa série esse ano e estou apaixonada... S e B são DIVAS... lindas e estilosas... e como se não bastasse... ricas!! Quem não quer ser assim neh... rs
Beiju Gabi!

Tem sorteio no blog... Participe :D
♥ BLOG: SIM, 27! ♥

Postar um comentário