sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Review: Aussie 3 Minute Miracle Smooth

07/11/2014

Comentário(s), gabi

A respeito do post, eu já havia avisado lá no meu Instagram (você já me segue lá no @gabrielamayerb?) que havia testado e logo logo teria review do Aussie Smooth aqui no blog, e hoje eu venho finalmente trazer a resenha dele.

Não sei se vocês lembram, mas eu já trouxe aqui a resenha do Aussie Deep Treatment e o 10x Stronger, que são apenas variações do mesmo produto de hidratação que promete um tratamento profundo em 3 minutos.

E agora é a vez do Aussie Smooth, que eu nunca havia testado e venho trazendo a resenha para vocês hoje. Confere só minhas impressões!

O que é prometido: Controle do frizz por 24 horas em um tratamento de três minutos.

Para que tipo de cabelo: Em todos os diferentes cremes Aussie, não há especificação do tipo de cabelo, então acredito que é para todos os tipos. Podem se jogar!

Como usar: Como está escrito no frasco, você aplica a quantidade que achar suficiente nos cabelos úmidos, deixa por 3 minutos, ou o tempo que você decidir, e depois é só enxaguar. É simples, simples...

Essência: O cheiro quando você abre o frasco e vai passar no cabelo é uma delíciaaaa, mas quando você retira o produto do cabelo, ele fica beeeem fraquinho. É gostoso, mas não tem muita duração.

Preço: Nos Estados Unidos é em torno de uns 3 dólares, já no Brasil infelizmente eles são importados e geralmente não saem por menos de R$50,00...

Minha opinião: Gente, não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em hidratar o cabelo. Eu hidrato quase todos os dias que lavo, ou no mínimo uma vez por semana.

E todas as vezes que hidrato, sou acostumada a deixar o produto quase uma hora no cabelo, deixando agindo bastante mesmo, e o resultado é sempre aquele cabelo hidratado, macio e solto.

E quando aparece um produto oferecendo resultado milagroso tão rápido assim, não boto muita fé.
Já havia testado o Aussie antes e não achei um efeito milagroso em três minutos, mas isso é porque não sou acostumada a fazer uma hidratação tão rápido assim, acho que não vai ter tanta eficácia... 

Tanto que quando uso os cremes hidratantes da Novex (que amo demais) que também prometem efeito em 3 minutos, eu deixo eles por bem mais tempo no cabelo.

Então dessa vez, eu não testei o Smooth uma vez, mas sim duas!

Na primeira vez testei deixando-o por três minutos como indicado, e a segunda deixei mais ou menos meia hora, que é o tempo médio que eu sempre deixo os cremes agirem no meu cabelo.

Minha impressão foi: quando deixei três minutos, ele ficou macio, cheiroso no momento e deu uma boa abaixada no cabelo e controlou o frizz. Mas o segundo teste foi o que já é de se esperar, o cabelo ficou ainda mais solto e macio, assim como super brilhante, e nem sinal de frizz.

Mas é aquilo, tem gente que não tem tempo de fazer hidratações super demoradas, e outra nem paciência, e se esse é seu caso, o Aussie é para você. Super prático, rápido e eficaz.

Mas se você é como eu, viciada em hidratação e cuidados com o cabelo, o Aussie também é para você. Basta deixar ele um pouquinho mais de tempo no cabelo e o resultado vai ser ainda mais satisfatório!

Eu tinha tirado fotos do antes e depois, mas como as fotos foram tiradas de noite, a resolução não ficou boa e o efeito no cabelo não ficou aparente, mas se vocês quiserem eu posso trazer uma foto do resultado depois. ;)  

E outra coisa também, como já trouxe aqui resenha de três tipos de Aussie, o que vocês acham de um post só de comparação entre eles? Se vocês tiverem dúvida sobre qual comprar ou algo do tipo, é só pedir aqui nos comentários que eu trago com o maior prazer!

Mas e quanto a vocês, se já usaram, o que acham do Aussie? Gostaram do review?