sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

3 Apps Para Ouvir Música Grátis no Iphone

03/04/2015

Comentário(s), gabi

Um dos grandes problemas que os usuários de iPhone tem é o fato de só ser possível ouvir música através do programa pago iTunes, ou pelo menos é assim na teoria.  Quando eu mesma comprei meu primeiro iPhone, a primeira coisa que estranhei (logo eu que faço tudo ouvindo música), é que eu teria que pagar pelas músicas se quisesse ouvi-las. Foi então que eu fui atrás de aplicativos que me possibilitassem ouvir música de graça, porque sim, eu me recuso a pagar por qualquer que seja o app. 

Então hoje venho indicar 3 apps grátis que eu mesma uso e que podem ser baixados tanto pelo sistema iOS quanto pelo Android de forma gratuita!

Music DL

Esse aplicativo tinha muito mais opções de músicas antes da última atualização. Praticamente tudo que você procurasse, você encontrava. Hoje em dia mesmo perdendo um pouco do conteúdo, ainda o acho muito bom, por ser o único que disponibiliza a opção “download”, ou seja, assim eu posso ouvir no modo off-line, sem precisar estar conectada a internet. 
Quando você pesquisar a música, em cima dos resultados da pesquisa haverá duas opções: stream e download. Para ouvir a música e ter a opção de baixa-la, clique na opção download. Também é possível criar playlists, se você desejar.

Insta Tube

Na versão grátis desse aplicativo (pois existe a versão paga), basicamente você terá acesso a todo conteúdo do Youtube com a opção de deixar o vídeo rolando enquanto você navega pelos outros apps. Quando eu só quero ouvir uma música sem baixá-la, ele é a melhor opção.

Para utilizar esse aplicativo entretanto, você precisa estar conectado com uma rede wifi. 

Spotify

Eu conheci o Spotify essa semana quando minha banda predileta lançou um álbum novo que ficou disponível inteiro nesse app, e assim que eu criei uma conta nesse aplicativo, eu me apaixonei. A interface dele além de ser linda, com ótimos gráficos ainda disponibiliza muita opção entre navegar por estilos, álbuns, playlists ou as músicas mais tocadas das paradas do país e do mundo.
Esse app exige que você crie uma conta para acessá-lo, ou que faça login com o Facebook, mas eu te garanto que vale a pena.

Infelizmente, para você ter acesso às músicas no modo off-line também, você precisa comprar o pacote premium que é algo em torno de oito dólares. Mas se você não pretende gastar dinheiro com o app, sem problemas, você ainda poderá acessá-lo e ouvir música dele quando tiver acesso a uma rede wifi.

Esses são os únicos apps voltados para música que eu tenho usado atualmente e tenho gostado bastante, e eu já havia dado dicas de apps grátis antes, mas voltado para edição de fotos, e estou pensando em fazer uma parte 2 com os meus novos queridinhos, o que acham?

Espero que tenham gostado das dicas, e se souberem de algum outro app que não foi citado, comentem logo abaixo para eu saber!

Alguém já conhecia algum desses apps?