sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

App que limpa a pele e maquia?

14/05/2015

Comentário(s), gabi

Quem aí não gostaria de ter um aplicativo mágico? Um que você tirava uma selfie de cara limpa e ele fizesse a maquiagem e retoques dignos de photoshop, tudo ali ao alcance da mão e uma App Store de distância?

Pois eu vim te dizer que ele existe e atende pelo nome de Perfect 365.

Compatível com o sistema Android e iOS, esse app é quase mágico mesmo.

Ele conta com diversas funções, e entre as básicas como limpar pele, clarear os dentes, afinar o rosto ou nariz (sim, até isso), ele ainda oferece um sistema aonde você pode se maquiar virtualmente.

Funciona da seguinte maneira: você faz o upload da sua foto, de preferência uma selfie de boa qualidade, e ele passa um "raio x" no seu rosto, determinando os pontos chaves do seu rosto, para quando você for aplicar as mudanças, nada sair "deformado", e caso isso aconteça, você pode reposicionar os pontos-chave de forma que se adeque perfeitamente com as proporções do seu rosto na hora de fazer aquele "check-up". haha

Particularmente eu não acho esse app lá aquelas coisas. Ele cumpre o que fala e muito mais? Sim! Mas vai dizer que o resultado não fica um tanto quanto artificial?

Não tenho nada contra dar aquela disfarçada em alguma imperfeição com maquiagem, aquela espinha inconveniente ou a olheira chata, mas já retocar o rosto com tanto efeito que deixaria qualquer parede rebocada com inveja, não é muito minha praia, não...

Mas o fato é: o app é bom e funciona direitinho. Se  era isso que faltava na sua vida para fazer aquela "selfie perfeita" e arrasar no Instagram, se joga porque além de tudo ele é grátis.

Esse app é um pouco pesadinho, e o tamanho dele é de 75.1 mb, mas acho que com tantas funções que ele oferece, isso é o de menos, né?

Existe outro app com as funções mais ou menos parecidas, e dizem por aí que até afinar cintura ele afina. O nome dele é FaceTune mas infelizmente ele é pago e eu nunca testei, mas fica aí a dica também. ;)

E vocês, já conheciam esse app?