sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Batons da MAC mais famosos

21/05/2015

Comentário(s), gabi

Quando o assunto é batom, é indiscutível não só a fama, como também a qualidade dos batons da MAC. Além de serem os queridinhos das famosas afora, eles também conquistaram o coração das gurus da maquiagem, e sempre quando vamos assistir algum tutorial nos deparamos com algum desses batons, o que acaba nos despertando a curiosidade e também o desejo de compra-los... Vai dizer que não?

Mas também é do conhecimento de todos que o preço desses batons não é lá muito acessível, com o preço em uma média de 66 reais. Um pouco salgado para um batom, né? Mas é aquilo, que vale a pena ninguém tem dúvida disso, só que então bate a dúvida na hora de fazer o investimento em um produto um pouco mais carinho: qual deles comprar?

A primeira coisa que vem em mente é comprar aquela cor curinga, que você sabe que além de ficar bem com tudo, você também vai usar bastante, mas ainda assim a tarefa não fica mais simples quando você se depara com tantas opções à mão e uma cor mais linda que a outra.

Se você é dessas que está  disposta a investir um pouquinho mais em um batom da marca e está à procura da cor perfeita, hoje eu vim trazer algumas das cores mais famosas e clássicas dos batons da MAC para fazer essa escolha um pouco mais fácil. Confiram só!

E se quiserem saber um pouco mais sobre cada um é só clicar nos links.
Heroine – esse batom possui um tom lindo e marcante de roxo. Sua textura é matte, o que o garante uma longa duração.

Flat out Fabulous – Apesar de estar bem roxão na foto, esse batom é mais puxado para o rosado, e é um rosa pra lá de “cheguei”. A cobertura é matte também e fala maravilhas a respeito da duração dele nos lábios.

Candy Yum Yum – Esse batom é um rosa bem intenso também, mas com um fundo um pouco mais claro e com o acabamento matte.

Girl About Town – Esse batom rosa possui um tom mais fechado e com um fundo mais quente, lindo demais. A textura desse é a amplified, ou seja, mais cremosinha e bem pigmentada.
Russian Red – Chegamos aos vermelhos queridinhos da marca. Esse vermelho é bem intenso e com o fundo mais fechado, já é matte, mas um matte meio cremoso. De qualquer forma, é lindo, né?

Ruby Woo – Vermelho e poderoso, esse vermelhão de efeito matte fez tanto sucesso que até a Rihanna, fã de carteirinha do tom, lançou a sua versão com a marca, o Riri Woo.

Hug Me – Esse batom faz parte daqueles básicos e mais clarinhos. Sabe aquele que fica bem com tudo e todos? É esse mesmo. O acabamento é lustre, o que significa que ele é mais cremosinho.

Kinda Sexy – E para complementar os batons curingas, esse outro nude é que faz muito sucesso. Básico e lindo, ele tem a textura matte e a promete uma longa duração.

Eu ainda não tenho nenhum batom da marca, justamente por achar o preço um pouco salgado, mas assim que tiver uma oportunidade quero comprar um porque é aquilo: é caro? É. Mas pelo que todo mundo fala, o custo benefício vale a pena. ;)

E vai me dizer se um batom da MAC não é o must have de todo mulher?

Mas e vocês, já usaram alguns dos batons acima? Adicionariam mais algum na lista?