sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Forever 21: Roupas baratas compradas nos EUA + Inauguração em Campinas

25/05/2015

Comentário(s), gabi

Ainda quando eu estava nos Estados Unidos, a Forever 21 era uma das minhas lojas prediletas.

As roupas de lá além de seguirem uma linha moderna e super atualizada nas tendências, possui ótimos preços que garantem que ela seja uma das redes de fast fashion mais famosas do mundo.

Muita galera fala dos preços baixos das roupas de lá, e eu concordo porque comprei coisas por preços baixíssimos na loja física americana, mas isso devido às promoções.  É isso mesmo, os preços são baixos, mas nada de outro mundo, tanto que a C&A e Renner seriam quase equivalentes da marca.

O fato é que ano passado a rede abriu suas portas aqui no Brasil também, e tem continuado se expandindo, tanto que ela finalmente chegou a Campinas! Sim, a Forever 21 abriu aqui no interior de São Paulo no shopping Parque Dom Pedro e dizem que ela é a maior unidade da loja aqui no país.

Eu não poderia receber notícia melhor afinal, moro do lado de Campinas e o shopping é aqui pertinho, mas antes que vocês achem que sim, não, eu ainda não conferi a loja que inaugurou para o público nesse fim-de-semana por motivos de: não queria enfrentar filas.

Mas minhas expectativas estão altas quanto aos produtos e estou doida para conferir se os preços são tão bons quanto nos Estados Unidos.

O fato é que seja na F21, na C&A ou Renner, ou qualquer outra loja de departamento eu sempre faço compras com ótimos preços, mas isso é devido a um fator só, eu pesquiso muito.

Sou a louca e rainha da liquidação. Eu fuço, procuro e caço aquelas lindas e maravilhosas em promoções imperdíveis até que eu ache. E eu sempre acho. Não importa o país que eu esteja.

O post de hoje é para mostrar algumas das peças compradas na Forever 21 lá dos EUA e seus devidos preços baixíssimos para vocês terem noção que dá sim, para se vestir bem por muito pouco. Tá de viagem para fora do Brasil? Essa dica é para você.

E para você que vai conferir a F21 aqui no Brasil mesmo, esse post é para você saber um pouco do que te espera na loja dos meus sonhos.

Tinha coisa cara por lá? Tinha, e muito. Tipo 100 dólares por uma jaqueta de tecido com estampa militar, mas tinha umas promoções inacreditáveis? Tinha também, e eu aproveitei  para comprar cada uma dessas peças abaixo, confere só.
1 - Quando eu bati o olho nesse vestido eu me apaixonei. O tecido é de algodão, e o colo e as mangas possuem esse tule preto que faz todo o charme da peça, fora que ele é bem acinturado e veste super bem. Na etiqueta ele estava por 12 dólares, quando fui pagar ele estava mais barato ainda: 9 dólares. Ele é uma das peças mais lindas do meu guarda-roupa e também uma das mais baratas.

2 – Esse top cropped foi outra paixão a primeira vista. Eu não tinha nenhum e quando vi esse modelo meio college com os detalhes de tule na manga não pude não levar principalmente quando vi a etiqueta: 8 dólares. Infelizmente, eu nunca usei. Pois é, eu sei um desperdício, mas eu me sinto desconfortável demaaais de cropped, como lidar?
3 – Essa jaqueta linda estava pendurada nos cabides de sale de inverno, ou seja, liquidação. Ela tem esse estilo college também, mas os tecido são jeans e moletom, que dão uma cara super inovadora pra peça. O preço? Só 10 doletas, baby. Essa aqui eu posso falar, além da qualidade maravilhosa e ser super quentinha, eu uso muuuito.

4 – Esse sapato é outro que faz parte dos meus queridinhos da vida. Fui para os EUA tendo em mente que necessitava de uma ankle boot do estilo dos chunky heels da Jeffrey Campbell, e quando vi essa lá na sessão de calçados da F21 pensei “é ela!”. Na hora fiquei indecisa porque acreditem, o salto é muito alto, e ela estava 40 dólares, mas enquanto eu experimentava outra cliente disse que ela tinha ficado linda em mim e bem, eu não resisti. Quando fui pagar, a surpresa: ela estava pela metade do preço, ou seja, só 20 dólares! Melhor achado eveeer.

Uma coisa mais linda que a outra, né? E o melhor de tudo são os preços! Comprei várias outras coisas lá na F21, mas com os preços integrais mesmo, e algumas mesmo assim bem baratas, tipo as maquiagens da marca

Só posso torcer para que a loja daqui tenha preços e peças tão bacanas quanto essas! Vou esperar passar mais alguns dias e que a loja não seja mais “novidade” para não enfrentar lotação quando for conferi-la lá no shopping.

Mas e vocês, já conferiram a Forever 21? O que acharam dos preços?