sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

5 top bloggers que toda blogueira deveria seguir

01/06/2015

Comentário(s), gabi

Quais são as blogueiras mais famosas que toda blogueira de moda iniciante deveria seguir?

Em todas as áreas existem aquelas pessoas que se destacam no que fazem devido a seu talento e o seu trabalho, e não poderia ser diferente na blogosfera.

Quando nós estamos começando nesse mundo, ainda criando nossa própria identidade voz como blogueiros, nós sempre temos aqueles exemplos de inspiração, e no próprio Brasil nós temos vários exemplos que dá sim para fazer sucesso fazendo o que nós mais amamos, que é blogar.

Imagina só ganhar a vida a partir do seu blog? Pois elas conseguiram e hoje eu vim falar das top bloggers que toda blogueira de moda deveria seguir.

Além de lindas e muito estilosas, elas fazem toda jus à fama que têm e a cada atualização no seu Instagram ou outras redes sociais elas estão nos inspirando com o estilo único que é a marca registrada de cada uma, lançando tendências e nos mostrando em primeira mão os bastidores da vida real de uma blogueira de sucesso.

Seja para me inspirar nos looks ou makes, eu gosto de estar acompanhando o dia-a-dia dessa blogueiras e hoje vim trazer um top 5 das blogueiras que todas as outras blogueiras têm que estar de olho. Vamos conferir?

Camila Coelho

A Camila é uma das blogueiras que mais cresce na atualidade e uma das que mais amo acompanhar também. Além de linda e estilosa, ela ainda mantém uma simplicidade e uma humildade que com certeza só a destaca ainda mais.

No IG dela além de looks e makes lindos, você vai sempre ficar informado de quando vai rolar atualização no blog ou no youtube.

Siga a Camila nas redes sociais:


Thássia Naves

Podem falar o que for da Thássia, e acredite, tem muita gente que não gosta do estilo dela, mas na minha opinião, ela é a blogueira brasileira mais bem vestida. Além de estar sempre por dentro das tendências, ela tem um estilo próprio e não em medo de ousar em suas composições de looks, e para mim, é isso que a faz um dos meus maiores ícones de estilo, não apenas usar roupas de marca, mas sim a sua originalidade e personalidade em cada look.

Ela também tem um canal no Youtube, e além dos vídeos divertidíssimos com os bastidores do dia-a-dia dela, nós também podemos ver outro lado da personalidade da blogueira que apenas pelas fotos nós não podemos conhecer.

Siga a Thássia nas redes sociais:


 Camila Coutinho

A Camila do blog Garotas Estúpidas é outro ícone da nossa blogosfera. Com um dos maiores blogs de moda da atualidade, no seu IG você vai sempre encontrar cliques dos looks e lugares que a Cami (olha a intimidade) visita e dicas que ela compartilha na sua conta pessoal.

No Youtube, no blog ou seja aonde for a Camila tem o seu jeito descontraído e extrovertido que faz nos sentirmos próximas dela e é por isso que gosto tanto de acompanha-la.

Siga a Cami nas redes sociais:


Lala Rudge

A Lala além de parecer um Barbie de tão linda e ter um dos cabelos loiros mais cobiçados, é não só uma blogueira que arrasa nos looks, ela também é uma empresária de sucesso.

A blogueira possui uma marca de roupas íntimas, a La Rouge Belle e também conta com coleções lindas para a Riachuello e a marca de sapatos UZA, tudo com um toque de seu estilo inconfundível.
Siga a Lala nas redes sociais:


Chiara Ferragni

A Chiara não é brasileira, na verdade é italiana, mas não poderia deixar de inclui-la nessa lista, afinal, a dona do blog The Blonde Salad é a maior blogueira de moda da atualidade.

A blogueira que conta com 3.3 milhões de seguidores no Instagram estampa capas de revistas ao redor de todo mundo, inclusive foi recentemente capa da Vogue Espanha e é garota propaganda de marcas como Calvin Klein Jeans e Cartier. Poderosa, não?

Siga a Chiara nas redes sociais:


Assim como essas blogueiras me inspiram, espero que vocês tenham se inspirado também!

E vocês, incluiriam mais alguém na lista?