sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Look do Dia: 1 peça 3 looks

11/06/2015

Comentário(s), gabi

O Dia dos Namorados já é amanhã e eu passei a semana toda pensando em fazer um look para deixar como opção para as meninas que vão comemorar a data, mas estava em dúvida sobre o que vestir, afinal, estilo é algo muito pessoal, fora que têm que se levar em conta o clima, a ocasião... Foi então que tive a ideia de fazer algo bem eclético e que pudesse atender a todos os gostos e estilos: um look 3 em 1!

Não é novidade pra ninguém que eu amo macacões, tanto que já trouxe dois looks (esse e esse), usando essa peça. E quer algo mais prático do que um macaquinho? Eles além de versáteis e super confortáveis, ainda são uma ótima pedida para qualquer ocasião, basta saber combiná-lo com as peças certas e pronto, você tem um look repaginado.

Duvida? Então confere só essas opções.
Eu comprei esse macaquinho na Havan faz um tempão porque amei essa estampa étnica e pensei justamente que ele poderia servir para montar várias combinações. E não é que eu estava certa?

Se você vai fazer um passeio mais descontraído nesse dia dos namorados o sabe que vai ter que andar muito, não abra mão do conforto e aposte no coturno. O meu é super confortável, e quando sei que vou andar muito, ele é minha aposta certa.

Para combinar com a vibe mais pesada do coturno eu coloquei uma jaqueta de couro, e pronto! Temos um look fácil e repaginado com o macaquinho.
Com esse clima mais ameno finalmente eu estou podendo tirar minha bota over-the-knee do armário. Eu a comprei no inverno do ano passado, mas quem disse que tive chance de usar ela com aquele calor?

Mas aproveitando esse tempo fresco com as noites mais frias, combinei a bota com o macaquinho e a jaqueta pra fazer uma opção de look noturno. Que tal?
Essa seria outra opção de look noturno, mas para um clima mais quente, dessa vez sem a jaqueta e com uma sandália de salto. Elegante, mas básico ao mesmo tempo, né?

Vocês viram como é fácil repaginar um look? Com algumas peças chave você consegue dar outra cara para aquela peça que estava esquecida no seu guarda-roupa, e isso não é dica só para o dia dos namorados, não, é pro dia-a-dia também!

Gostaram dos 3 looks em 1 só peça? E para o dia dos namorados, qual look seria o seu predileto entre os três?