sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Playlist: Majestic

02/06/2015

Comentário(s), gabi

Eu sempre gostei de música eletrônica, mas ultimamente tenho preferido musicas mais calmas e é exatamente por isso que morri de amores pelo house.

O que mais tenho ouvido são playlists de deep house, progressive house e mais um monte de outras vertentes desse mesmo estilo, que é um eletrônico mais calminho, sabe?

Quando tenho que escrever ou fazer algo que preciso de concentração, não adianta estou sempre ouvindo música, mas músicas agitadas tiram totalmente minha atenção, então é por isso que tenho ouvido tanto esse estilo de música.

Hoje vim compartilhar essa playlist, que é o que mais ando ouvindo. Vou escrever, editar foto, ou postar no blog? Pode saber que estou sempre a ouvindo, mesmo porque ela é ótima para realizar todo tipo de atividade. 

Descobri o canal Majestic nas minhas andanças pelo estilo house lá no Youtube, e esse canal possui vários remixes de músicas nesse mesmo estilo de vários DJs independentes e para todos os gostos, e pulando de uma música para outra, acabei criando uma playlist só com as músicas desse canal. Confere só e inspire-se também!

Essas são as músicas que mais andam no meu replay e que me inspiram demais quando estou desenvolvendo e criando conteúdo.

Uma das coisas que gosto nessas playlists é que sempre acabo descobrindo ótimos DJs pelos remixes e artistas novos através das versões originais das músicas. Acompanho mais um monte de canais no Youtube com esse estilo de música, mas o Majestic é um dos meus prediletos.

E vocês já conheciam o canal? Gostaram da dica? Têm algum canal do estilo para indicar?