sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Quarto dos Sonhos: Mural de Fotos

03/06/2015

Comentário(s), gabi

Eu já citei váriooos itens como inspiração para o meu quarto dos sonhos aqui, como a penteadeira, a vanity tray e também os quadros, e hoje é a vez do mural de fotos.

Amo tirar fotos e é lógico que não poderia deixar de ter um espaço dedicado a isso no meu cantinho em planejamento, né?

Existem várias maneiras de fazer um mural de fotos, e na verdade não existe muita regra para isso.

Vamos nos inspirar?
Você pode fazer no estilo varal, ou pode preferir coloca-las em molduras, ou pode simplesmente usar um quadro para dispor suas fotografias prediletas. Aí vai do gosto de cada um.

O legal é também fazer do mesmo jeito que os pôsteres e se você não tiver nenhum quadro ou moldura, só colar as fotos na parede com ajuda de alguma fita adesiva. Acredite que só esse tipo de detalhe já muda totalmente a cara do quarto.
Infelizmente a parede do meu quarto atual é pintada com uma tinta anti-aderente e nada fixa nela, então usar esse tipo de fotos na parede não é possível. Mas se esse for seu caso, faça como eu e compre um mural! 

O jeito de pendurar ou o modo de dispor as fotografias depende de cada quarto, já que cada decoração pede uma maneira diferente.
Por exemplo uma decoração mais despojada e eclética, as fotos coladas na parede tipo pôster ficam super bacanas, em outros com uma decoração mais sóbria, já fica legal colocar as fotografias em molduras, e por aí vai...

Essas foram as inspirações de hoje, gostaram?