sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Look do Dia: White (fake) Leather

30/07/2015

Comentário(s), gabi

Faz um tempão que não tem look do dia novo aqui no blog, e vocês sabem que por mim teria um novo toda semana, maaas como eu ainda não consigo me desdobrar em duas e posar e me fotografar ao mesmo tempo, infelizmente os looks vão ficar meio inconstantes mesmo.

Mas, voltando ao look de hoje, eu já havia o fotografado há um booom tempo, lembram do look casual chic? Então, tirei esse no mesmo dia, mas como acabei fazendo outras fotos com o fotógrafo na mesma semana, acabei esquecendo dessas fotos. #shameonme
E aqui vai um aprendizado, meus amigos. Vai fotografar look do dia? Faça isso na parte da tarde, principalmente perto do entardecer, porque eu tirei essas fotos perto do meio dia e o sol estava muito forte.

Resultado: a iluminação vindo direto de cima para baixo não valorizou o look e estava me cegando na hora das fotos, mas ok, faz parte.

Esse vestido é um dos que mais uso, juro pra vocês. E é claro que se tratando da Gabi que vocês já conhecem eu o comprei em uma super promoção na Marisa.
Ele é de couro sintético e tem esses detalhes vazados na frente, e mesmo no cabide ele parecendo meio reto, no corpo ele veste super bem.

E o preço foi o melhor, ele estava com a etiqueta remarcada três vezes e eu paguei apenas R$49,90, sendo que o preço original era R$129. Foi ou não foi uma super compra? Haha

Tinha na cor preta também e eu quase o levei, mas como meu guarda-roupa já tem vestido preto demais, resolvi investir no branco que é uma cor que ando amando e que assim como o preto, nunca tem erro, além de ser super elegante também.
A sandália é aquela que vocês já conhecem bem da Narducci e que eu também não tiro do pé, primeiro, porque ela é linda, e segundo, ela calça muito bem também, e queridas, quando você acha um salto que é confortável, case-se com ele!

E eu não poderia deixar de falar desse bracelete que, adivinhem? Comprei em outra promoção muito boa. Haha

Quando o assunto é acessórios eu sempre fico de olho nas remarcações da Renner e da C&A e sempre acho acessórios lindos e por alguns míseros reais. Nesse bracelete mesmo eu só paguei três reais!

E esse foi o look de hoje, gostaram?