sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Playlist: Aniversário

17/07/2015

Comentário(s), gabi

Não, você não está vendo errado, eu estou postando pela segunda vez no mesmo dia (eu ando com tantas ideias que postar uma só vez por dia não está sendo o suficiente, sos) maaas como hoje é meu aniversário, um dia muito especial na vida desta pessoa que acabou de fazer 20 anos, nada mais justo que trazer mais um post bem a minha cara, né?

Sim, é playlist e tá recheada de música linda, maravilhosa e que vai deixar sua vibe ó, láaaa em cima!
Vem curtir esse 17 de julho super animado junto comigo e descobrir muita música legal também!

The Weeknd Can’t Feel My Face


Que eu amo The Weeknd, isso não é segredo pra ninguém, mas sabe quando você ouve um música e é amor a primera vista? Foi mais ou menos isso com o novo single dele que eu achei bem diferente do estilo dele, uma coisa super Bruno Mars, e detalhe: eu não gosto de Bruno Mars, mas não é que ameeei essa música?

The ChainsmokersKanye


Não só de #Selfie se deve o sucesso de The Chainsmokers, e essa música tá aí pra ilustrar e me fazer dançar loucamente sempre que acho que estou sozinha (o que nem sempre acontece e eu acabo sendo flagrada em um momento constrangedor).

Big Bang Bang Bang Bang


Eu estava ouvindo essa música quando deu meia noite e a galera aqui de casa resolveu vir me espremer de abraços de feliz aniversário. Eu quando ouvi essa música pela primeira vez confesso que não gostei tanto, mas como as músicas do Big Bang sempre tem essa coisa de entrar na sua cabeça e não sair nunca mais, adivinha quem está viciada em Bang Bang Bang? Ps. to aceitando o G-Dragon de presente em qualquer dia do ano, não precisa ser só hoje não.

Iggy AzaleaBounce


COMO EU ESTOU IN LOVE COM IGGY AZALEA <3 O caps lock é só pra vocês terem noção que eu estou em um relacionamento sério com a discografia dela e já sei cantar tudo até de trás pra frente. E Bounce não precisa de explicações, né, bora dançar e SHAKE IT, BREAK IT, MAKE IT BOUNCE! Haha

Becky GCan’t Stop Dancing


O nome dessa música já é auto explicativo, né? Pois é, então pensa em uma música viciante e que não sai da minha cabeça? Mas a música é ótima e a Becky G me conquistou como fã com ela (e nem ouse dizer que estou velha demais pra gostar de Becky G, ok).

Ariana GrandeLove Me Harder


Eu te desafio a me fazer desgostar de Love Me Harder. Isso mesmo, nem tente porque é IMPOSSÍVEL. Desde que lançou eu ouço todo dia, já fiquei com ela em horas no meu repeat e eu juro que eu nunca vou cansar dessa música. Hahaha Aperta o play e dança comigo, miga.

EXO Love Me Right


Chegamos aos meus baeeees. <3 Pausa para assistir o clipe. Assistam o clipe. Viram essa lindeza? Pois é, minha gente, é pra louvar de pé o primeiro clipe que presta da banda que essa pobre fã sofredora acompanha há três anos. Se eu chorei quando lançou? “Nem chorei, só fiquei tremendo”.

Como quem montou a playlist foi eu, é óbvio que ela tá meio que perfeita né, haha mas e vocês, gostaram da minha seleção?