sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Wishlist de Aniversário

16/07/2015

Comentário(s), gabi

Yay, amanhã é meu aniversário!

Isso mesmo, amanhã a Gabi aqui vai fazer 20 anos, apesar de a cara ainda ser de 15. Haha

Eu sou tão perdida nisso de data que nem estava lembrando que meu aniversário era essa semana, juro para vocês, mas parece que essa reforma no blog veio em boa hora e foi meio que um presente de aniversário adiantado e muito significativo para mim. <3

Mas por falar em presente de aniversário... É claro que eu não poderia deixar de trazer uma wishlist de aniversário, né?

O presente de aniversário desse ano para mim seria um só, minha tão desejada câmera, maaaas como eu vou para os Estados Unidos em setembro eu a troquei pela viagem, então, infelizmente, a câmera vai ficar só como item de wishlist mesmo.

Mas como sonhar é de graça... Bora conferir os outros itens da minha wishlist!

1 – EXO – álbum EXODUS versão K e M – Fã é fã, e não adianta, quando o assunto é EXO eu sou fã meeesmo e não há idade que me faça ser velha demais para querer comprar os CDs dos oppar. Eu tinha juntado o dinheiro bonitinho pra comprar as versões coreana e chinesa desses CDs (acreditem, importar da Coreia do Sul não é lá muito barato), mas quando fui fazer a compra haviam acabado os pôsteres que os acompanhavam e eu adiei a compra para esperar os pôsteres voltarem ao estoque e... Acabei gastando o dinheiro e não comprei CD nenhum.

Esse item não está em primeiro lugar a toa, é prioridade mesmo e prometi a mim mesma que esse ano ainda eles serão meus. #oremos

2Touca do EXO – Esse é mais um item pra minha coleção de fangirl,  um objeto bobo, dispensável e que sei que não vou usar assim como as meias e camiseta do EXO. Mas como fã compra pra colecionar em vez de usar, pagar 3 dólares nessa touca no Amazon não vai matar ninguém, né?

Ps. Acho que vou me auto presentear com ela só por desencargo de consciência.

Pps. Estou morrendo na sessão do EXO do Amazon, alguém me segura porque eu quero comprar tudo, sos.

3Canon T3i – Chegamos ao meu bebê. Meu bebê que ainda não é meu. Estou apaixonada por essa câmera, e depois de muito pesquisar vários modelos, a Canon t3i pareceu perfeita para suprir minhas necessidades, como uma DSLR de qualidade, mas não tão complicada para um iniciante a manusear e com um preço não tão salgado quanto os modelos mais atuais.

4Sandália gladiadora – Tudo bem que sapato nunca é demais e eu estou sempre querendo um novo de modelo diferente, mas se eu tivesse que escolher um agora, seria uma sandália gladiadora. Quero uma com salto, porque eu amo salto, mas eu tenho um sério problema de ter sapatos de salto demais e outros confortáveis para usar no dia-a-dia de menos, então uma rasteirinha gladiadora seria tipo a solução de todos os problemas dessa menina que odeia sapatilha e qualquer sapato básico. Um sapato para usar no dia-a-dia mas nem tão básico assim. haha

5Livro Toda Luz Que Não Podemos Ver – Esse livro foi muito aclamado pela crítica, e desde que bati o olho nessa capa, nesse título e no tanto de páginas que o recheiam, eu senti vontade de lê-lo. Quando descobri que ele se passava no período da Segunda Guerra Mundial então, só despertou ainda mais a minha curiosidade. Claro que eu sempre estou sempre comprar livros, mas esse está no topo da minha lista mesmo. Aceito ele de presente, viu? haha

6Livro O Despertar do Príncipe – Ok, talvez o topo da minha lista de livros esteja sendo ocupado por mais de um livro, mas como boa e grande fã da série A Maldição do Tigre, quando vi que a autora Colleen Houck ia lançar mais um livro ele automaticamente já se tornou um must have. Ele está em pré-venda na editora Arqueiro e adivinha só quem está louca por ele? Isso mesmo, euzinha.

7 Chapéu Floppy – Esse chapéu está faz tanto tempo na minha wishlist que já está quase fazendo aniversário também, e eu cheguei a compra-lo online há um mês. Você acha que ele chegou? Pois é, não chegou e infelizmente voltou a ser um item na minha wishlist.

8Coleção de batons Dailus Pro – Finalmente, depois de tantas tentativas frustradas de comprar um batom líquido e só encontra-los esgotados nas lojas, eu comprei um da Vult e me apaixonei pelo efeito matte desses batons. As cores dos batons da Dailus são simplesmente lindas, e como o preço é em conta eu estou literalmente querendo comprar a coleção inteira. Vamos lá, a birthday girl aqui merece.

9Paleta de contorno – Quem é viciada em contorno de rosto bate aqui. o/

Eu faço contorno do rosto usando bronzer e corretivo mesmo, mas acho que não dá o mesmo efeito do que usando uma paleta própria para essa técnica. E maldita seja Kim Kardashian, mas eu estou almejando loucamente essa paleta na minha vida.

Bom, esses foram os itens da minha wishlist que ficou bem completa mesmo. Pode parecer que coloquei muita coisa, mas juro que fora essas coisas a garota humilde aqui não queria mais nada de específico mesmo (já meu guarda-roupa é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um item de maquiagens e roupas aleatórias). Haha

Mas e vocês, gostaram da wishlist? Tem algum desses itens que vocês também estão desejando?