sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Vídeo: Fazendo as Malas para Viajar

17/09/2015

Comentário(s), gabi

Como alguns de vocês já sabem, eu estou de viagem marcada e amanhã a noite embarco para a Carolina do Sul, nos EUA para passar alguns dias nessa época nada propícia com o dólar com esse valor.

Maaas, tirando a parte da economia furada do nosso país, viajar é sempre ótimo, mesmo quando eu preciso reprimir meus impulsos consumistas, né? Haha

E que viajar é bom, todo mundo sabe, mas na hora das malas é outrooo assunto.

Não sei vocês, mas eu sempre ficava perdida na hora de fazer as minhas e acreditem, eu errei muito até aprender a fazê-las de um jeito que eu chegasse no meu destino sem sentir falta de nada e sem levar muito excesso desnecessário também.

É por isso que hoje eu vim compartilhar essas dicas na hora de fazer as malas, e o melhor, em formato de vídeo!

Eu morriaaaa de vontade de gravar e fazer um vídeo mas uma vergonha totalmente descabida sempre me tomava nesses momentos e eu acabava não gravando nunca, mas não é que dessa vez foi?

Tem dica pra te ajudar a escolher o que levar na mala, como arrumar a bolsa de mão e várias dicas valiosas pra viagens de avião e viagens internacionais também.

Dá o play e vem conferir!

Muuuito fácil, né?

Eu vou passar vinte dias lá na terra do Tio Sam e minhas malas já estão prontas utilizando todas essas dicas que citei.

Lembrem-se, chequem bem o clima do destino e veja se vai fazer muitos passeios pra escolher o tipo de roupas que você vai levar, para não correr o risco de ficar desconfortável por onde você for e poder curtir bem a viagem!

E ah, a dica de tirar cópias dos documentos vale pra todo destino, e não só viagens internacionais, porque a gente nunca sabe que imprevisto pode acontecer, não é?

Bom, essas foram as dicas de hoje!

Aliás, gostaram do post em formato de vídeo? Eu amei gravar e pretendo fazer vlogs lá na viagem, começando amanhã mesmo do aeroporto, então fiquem ligados que vou trazer muita coisa legal por aqui ainda!

Esse foi o primeiro vídeo lá do canal, então se você gostou não esquece de se inscrever lá também para me dar aquela ajuda, né? Haha

Sigam nas redes sociais também e continuem comigo aqui no blog!

E então, gostaram das dicas? Sobrou alguma dúvida?