sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Item fashionista: Chapéu

07/10/2015

Comentário(s), gabi

Que chapéu é um item super fashionista e tem o poder de incrementar qualquer look isso todo mundo sabe. 

Existem diferentes tipos e estilos de chapéus mas uma coisa temos que concordar, eles empoderam qualquer look basiquinho quando usados. Não concorda? Dá um looks nessas combinações então, miga.
Básico, né? Mas o chapéu dá outra cara.

E é isso que eu vim mostrar hoje! Vários exemplos de como você pode transformar uma produção com a ajuda de um item chave: o chapéu!

Existe o chapeú panamá, o chapéu coco, o fedora, floppy... Uma infinidade deles! Mas se você se pergunta qual o mais adequado, o mais estiloso, eu te respondo... 

Pode ser nenhum ou todos eles, basta você usar sua imaginação! 

Que o floppy está reinando na cabeça dos fashionistas disso ninguém tem dúvidas, mas não ache que só ele arrasa, não.

Confira esses exemplos e inspire-se para transformar aquele seu look basic bitch em um look fashionista e poderoso! 
O chapéu coco é mais arredondado e possui as abas mais curtas e curvadas e segue uma linha mais vintage, mas não vai achando que ele é coisa de vovó não! Em um look básico ele pode dar desde um toque clássico como no caso da Taylor Siwft que ama esse estilo, ou um ar descontraído para a sua combinação como no último look.
Com certeza na atualidade esse é o chapéu mais popular e finalmenteee saiu da minha wishlist pra virar minha possessão! Haha O floppy hat tem as abas bem largas e um pouco curvas e deixa qualquer look mais elegante ou despojado.

Esse é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer fashionista!
Apesar do nome, o chapéu panamá teve origem no Equador e sua característica principal é seu tecido de palha. Perfeito para a primavera e verão, esse chapéu se adapta bem pra qualquer look de estações mais frescas e dar um ar jovial ao seu look também!
Parecido com o chapéu panamá, o fedora se diferencia por possuir tecidos diferentes em sua fabricação e muitas vezes pode se assemelhar com aqueles “chapéus de cowboy” se possuirem as abas um pouco mais largas.

Assim como o chapéu floppy, o fedora é super fashionista e dá um ar meio hipster meio indie pra qualquer look, bem moderninho mesmo. Você encararia?

Como eu já comprei um floppy, o fedora é meu próximo chapeu na wishlist, uhul!

E o que fica desse post?

Que se você é uma fashionista feat viciada em look do dia voce TEM que ter um chapéu pra dar uma incrementada nesses looks, menina!

Sei que bate um medinho na hora de usar, mas para não ter erro, aposte em um look mais básico e deixe o chapéu dar o toque de extravagância pra produçao. ;)

Mas e vocês, qual seu modelo de chapéu predileto?

4 Comments:

Jaque Virtual said...

Olá...
Adorei as dicas e inspirações, acho lindo os chapéu floppy...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Grazii VS said...

Gabi, eu gosto e queria ter todos, mas vivo num enorme dilema para conseguir comprar um chapéu certo. Nenhum cabe na minha enorme cabeça. Sério, acho muito estiloso, sempre que vejo nas lojas experimento, mas nenhum serve, acho que vou ter que fazer um sob encomenda, sei lá, será a única solução. Adorei o seu post!

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Blog Ellen Soares said...

Oiii flor!!!! Acho chapéu lindo e cheio de atitude!!Meus modelos preferidos são Coco e Panamá...preciso investir mais neles,adorei as inspirações! Beijosss

www.amigasevaidosas.com

Beleza Make said...

Acho tão lindo, mas não sei se combina comigo, vejo nas outras meninas e adoro! Só que eu acho que pra mim não daria muito certo hahaha beijos
www.blogbelezamake.com

Postar um comentário