sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Batiste Shampoo Seco

27/11/2015

Comentário(s), gabi

E tem mais uma resenha de produtinho importado na áreaaa. :P

Estou chique, né? Hahah

Mas é assim que fica o blog de uma blogueira br que acabou de voltar da gringa, baby. A gente enlouquece com tanto produto chique lá fora e quer trazer tudooo pra mostrar pras leitoras. Hahaha

Mas chega de falação e vamos direto ao review do produto mara da vez: o Batiste dry shampoo, ou shampoo seco.

Pra quem não sabe o que é um shampoo seco eu explico:

É um spray que você aplica na raiz do seu cabelo sujo, e ele meio que “suga” a oleosidade da raiz, dando a aparência de limpo e te propiciando uma “lavagem a seco” express. Demais, né?

E o Batiste Dry Shampoo é um dos mais famosos shampoos do tipo e é ele que eu vim resenhar hoje. Confere só minhas impressões!

O que o produto promete: Seus cabelos limpos e modelados entre as lavagens, sem usar água.

Essência: A essência é bem refrescante e tem um cheiro que eu não sei descrever, mas é bem suave e proporciona pro cabelo um cheirinho de cabelo limpo até a próxima lavagem. E ah, o produto também é vendido na opção sem essência, mas até agora eu usei apenas o com cheiro mesmo. :P
Como usar: Você chacoalha o frasco e aplica diretamente na raiz do seu cabelo, gerando assim um “spray branco” na raiz. Mas calma, não precisa se assustar, depois de dez segundos de ação desse “pó branco”, você pode passar a mão até tirar todo o excesso e vai ver que o cabelo antes oleoso, vai ter ficado sequinho!

Quanto é: Nos EUA o preço em média dele é de 6 dólares, enquanto aqui no Brasil é uma média de 30 reais.

Onde comprar: Você pode comprar o Batiste Dry Shampoo igualzinho esse meu da foto lá no site Beleza na Web por R$ 28,90. (não é publi, ok?)
Minha opinião: Meninaaaas, esse produto salva vidas! Haha

Eu comecei a usar o meu nos EUA mesmo, e foi a primeira vez que testei um shampoo seco.

De primeira assustei com o spray que solta um pó branco na sua raiz e perguntei pra minha tia “vai ficar assim?”. Mas não, é claro que não ficou.

Depois de dez segundos de espera e batidinhas pra tirar aquele pó branco da cabeça, meu cabelo parecia limpinho em folha, com a raiz super seca e até cheirosinho por causa da essência do shampoo também!

Não preciso nem dizer que amei e agora vou levar ele pra vida, né?

E o shampoo seco também é uma ótima alternativa pra quem tem o cabelo muito oleoso e no dia seguinte de lavado ele já começa a ficar com aparência de sujinho. O dry shampoo ajuda a dar uma segurada na oleosidade, te poupando de ter que lava-lo todo santo dia.

E apesar de eu não ter o cabelo muito oleoso, esse produto é maravilhoso para aqueles dias que surge um compromisso e você está com o cabelo sujo, sabe? Nada de prender pra esconder ou lavar de última hora, o Batiste veio pra revolucionar nossa vida, meninas! Haha

Se eu aprovei? Aprovei demaaaais!
Mas e vocês, meninas, já usaram esse shampoo seco? 

3 Comments:

Luiza Andreatta Pavan said...

Adorei a resenha , nunca usei shampoo a seco , mas tenho vontade de experimentar !
Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Thaís Souza said...

Gabi eu até que gosto desses shampoos a seco kk mas eu sou fresca com meu cabelo mesmo tem que tacar água e shampoo pra ele ficar bom.
Bjs

http://www.caprichadissimas.com.br/

Grazii VS said...

Gabi, nunca testei nenhum shampoo a seco, sempre fiquei muito curiosa para saber como é, qual o resultado que fica no cabelo. Ultimamente estou na onda do no poo e lavando o meu cabelo apenas com condicionador.
A minha mãe tem cabelo extremamente oleoso, então acho que para ela esse tipo de produto seria fantástico.
Adorei a dica e a resenha. Beijo grande e bom final de semana!

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Postar um comentário