sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Máscara de Hidratação Omega Repair & Moisture da Schwarzkopf

07/11/2015

Comentário(s), gabi

Vocês sabem que eu sou a louca da hidratação do cabelo (e com esse cabelão nem podia ser diferente), e eu já fiz resenha Aussie (aqui e aqui), Natura... e agora encontrei mais um creme que não conhecia para testar e dar minha opinião. :P

A máscara de hidratação da vez é a Essence Ultime Omega Repair & Moisture da marca Schwarzkopf!

Essa marca é super badalada, e o creme de nutrição Repair Rescue é famoso por ser um dos melhores do mundo. Então, quando eu me deparei com essa máscara de hidratação lá no Walmart americano eu não pude deixar de levar, né?

Vem cá conferir o que eu achei dela!

O que o produto promete: Tratamento de hidratação e reparo supremo para cabelos danificados em 1 minuto.

Como usar: Assim como qualquer outro creme de hidratação, a aplicação do Schwarzkopf é feita nos cabelos úmidos. Eu passo ele no banho mesmo e deixo ele agir por volta de uma hora, até voltar para enxaguá-lo.

Essência: Gente, o cheiro dele é indescritível de tão bom! Como eu zoei lá no vídeo que logo logo vem ao ar: é um cheiro de CABELO DE RICA. Hahaha Mas se você é alérgica a perfumes fortes como eu não se preocupa não, que ele é cheiroso e dura dias no cabelo, mas não é nada enjoativo.

Preço: Eu paguei 6 dólares nos EUA, mas infelizmenteeee como sempre quando se trata do Brasil, o preço aqui é bem carinho, e passa sempre da casa dos 100 reis. #cry

Onde comprar: Eu comprei no Walmart americano, mas gente do céu, eu posso estar enganada, mas não encontrei nenhuma fonte aqui do BR vendendo essa máscara. Mas em compensação vocês podem achar toda a linha de produtos Schwarzkopf aqui nesse site da Beleza na Web, incluindo o famosérrimo creme de nutrição de pote vermelhinho (não é jabá, ok? Ok.).
Minha opinião: E minha opinião não poderia ser outra de um creme tão famosão, chiquetoso e cheiroso, né?

Fazia tempo que eu não hidratava meu cabelo que anda fazendo cosplay de Rapunzel, e o tadinho tava super seco desde a última vez que fiz o retoque da escova definitiva na minha raiz.

Claro que na embalagem ele diz que é um creme de tratamento rápido, mas eu nunca caio nessa de tratamento rápido e gosto de deixar o produto agindo beeeem no cabelo, então toda vez que testei deixei MUITO tempo mesmo ok?

Fui então testar esse bonitão de nome complicado e deixei agindo bem uma hora no cabelo, e genteeee, quando eu enxaguei, molhado mesmo, eu já senti que tinha outro cabelo!

Parece que a textura mudou completamente, e mesmo úmido já dava pra ver que tinha ficado super macio.

E quando secou, então? Meu cabelo ficou parecendo uma nuvem de tão macio!

E o cheiro? Riqueza pura a essência dessa máscara, meninas! O cheiro é bom demais e ainda fica no cabelo até a próxima lavagem.

Ele super hidratou meu cabelo e deu muito brilho, e tudo isso sem deixar um pesado ou pastoso.

O creme em si tem a consistência bem cremosa, mas se espalha super bem no cabelo, e um pouquinho só já é suficiente para passar no cabelo também! ;)

Resumindo: nota dez pra esse produto com nome de trava língua! Haha

Mas e vocês, meninas, já testaram esse produto também? O que acharam? 

5 Comments:

Thaís Barelli said...

Oi linda, saudade de visitar teu blog. :)
Essa máscara deve ser boa mesmo, adoraria experimentar!
Um beijo!
www.impulsofeminino.com

Micaely Rodrigues said...

Quero essa máscara !
Achei bem carinha aqui no Brasil, choquei :O
Adoro máscaras que deixam o cabelo macio ! Preciso dessa !
Beijos ♡ O Melhor de Mim

@LisiOestraich said...

aahh eu estou doidaaaa por ela, deve ser uma maraaaavilhaaaaaaaa!

http://www.blahoestraich.com.br/

Amanda Marques said...

Oi linda, adoro coisas pra cabelo, ainda mais quando se fala em hidratação, piro! Beijos linda.

Blog Amandices


Gostei Assim said...

Eu gosto muito de máscaras para o cabelo, quanto mais potente melhor. Pelo que você disse parece ser boa, já entrou para minha listinha de desejos capilares hehe
Beijos,
Dani
www.gosteiassim.com.br

Postar um comentário