sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Dica de Filme: Beyond The Lights

11/12/2015

Comentário(s), gabi

Já cansei de falar aqui no blog que filme não é muito minha praia, e só assisto algum quando estou muito entediada mesmo ou quero alguma distração enquanto faço minhas unhas. :P

Pois numa madrugada de sábado chuvosa dessas o clima estava super propício para um filme, então milagrosamente fui eu lá para o Netflix caçar algo de interessante para ver, e mais milagrosamente ainda: eu encontrei (não, eu não gosto tanto do Netflix como o resto do mundo, porque não, eu não assisto séries).

Beyond The Lights que no Brasil recebeu a tradução de Nos Bastidores da Fama, era um filme que estava nos recomendados como um dos últimos adicionados e com uma boa nota de avaliação, então eu pensei “vai esse mesmo”, mas sem colocar as expectativas lá em cima.

E bem, se eu estou trazendo ele de recomendação hoje só significa uma coisa, né?

Vem cá conferir mais a respeito desse filme!


Sinopse: A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protegê-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artístico dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance.

O que eu mais gostei a respeito desse filme, é como ele realmente nos mostra a realidade por trás dos bastidores da fama, e nos faz pensar a respeito do que realmente rola por trás dos holofotes, ou até mesmo o que aquelas pessoas que nós admiramos em cima de um palco passam de verdade através da história da protagonista Noni.

O filme nos faz questionar a imagem que temos de muitos ídolos, e mostra a realidade bem crua do mundo do entretenimento, principalmente quando vemos a menininha que tinha o sonho de ser cantora se transformar numa jovem com uma imagem sexualizada e com o talento escondido por trás dessa imagem que sua empresa resolve promover de si.

E logo no começo do filme nós podemos ver que a protagonista não está feliz com o rumo da própria carreira. E é então que ela conhece Kaz, um policial que estava trabalhando como seu segurança e de repente se torna seu motivo para querer mudar de vida.

Tem drama? Tem, mas tem romance também, queeee por mais que não seja meu gênero predileto, foi super bem explorado nesse filme sem ficar clichê.

Não tem como falar muito a respeito do filme sem dar spoiler, mas uma coisa é certa: eu o recomendo demais, e eu o amei demaaaais, também. <3

Beyond The Lights foi um daqueles achados que te surpreendem de uma maneira completamente positiva e ao terminar de assistir você ficar com vontade de recomendar pra todo mundo, sabe?

Ficaram curiosos para assistir? Pois tem ele disponível lá no Netflix para você assistir nesse final de semana de bobeira, ou então você pode assisti-lo online grátis nesse link.

Bom, aqui fica minha recomendação!

Mas e vocês, já o assistiram? O que acharam? 

8 Comments:

Daniela Silva said...

Oi Gabriela!
Não conhecia este filme e parece ser mesmo apaixonante, adoro estórias que retratam a fama de alguma forma. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com

Gabriela Amorim said...

Oi Gab, tudo bem?
Achei que só eu nessa vida que não assistia a séries, juro que tento assistir alguma, mas munca rolou. Sobre o filme, eu ainda não o conhecia, mas achei bem legal, é tão bom filmes que mostram a vida do jeito que ela é e mostra que fama não é só holofotes e flores.
P.S: Amei o layout, voltarei mais vezes.
Beijos
http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

.lívia. said...

interessante msm, eu ainda nao conhecia esse filme,obrigada pela boa dica ;)

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com.br/blogtofucolorido

Thaís Barelli said...

Nunca tinha ouvido falar desse filme antes, mas parece ser bem bacana! Fiquei curiosa pra assistir.
Um beijo Gabi!

Blog Impulso Feminino
Fan Page Impulso Feminino
Instagran: @impulsofeminino

Juliana said...

Eu adoro filmes , esse não conhecia mas adorei a história , quero ver!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Bárbara Almeida said...

Caraca, não sabia que existia um filme do tipo e fiquei super curiosa. Fico mega curiosa sobre o que acontece atrás dos holofotes.

Beijoos, Love is Colorful

Grazii VS said...

Gabi, não conhecia esse filme, me identifico contigo, sou péssima em relação a filmes, é muito difícil me ver fazendo uma sessão cinema. Gostei da indicação desse filme, acho que deve ser bastante realista. Vou tentar assistir. Beijo e boa semana!

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Joy DAviz said...

Olá, Gabriela. Gostei muito desse filme também. E gostei muito desse post. Tanto que fiz um link, na minha postagem falando sobre ele. Espero que goste!
https://feitobailarina.wordpress.com/2016/02/23/blackbird/

Postar um comentário