sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Top 10 de Produtos Que Recomendo Para O Cabelo

08/02/2016

Comentário(s), gabi

Você é uma dessas que também está na luta para fazer o cabelo crescer?

Então é só fechar comigo porque se tem uma coisa a Gabi aqui entende é cabelo! Haha

Não sou profissional nem nada, mas pelo fato de a vida inteira eu ter tido cabelo longo, aprendi uma coisinha ou outra que agora venho recomendar a vocês.

Porque simmmm, hoje a dica é justamente para as cabeludas de plantão!

Mas calma, mesmo se você não pretende ter um cabelo estilo Rapunzel a dica de hoje serve também para todo mundo que deseja conquistar um cabelo mais saudável.

Já postei um vídeo lá no canal falando dos cuidados que tenho com meu cabelo longo e dos produtos que uso, e o post de hoje é um complemento a ele.

Se você tem o cabelo longo ou está deixando crescer você tem que ter em mente que a saúde do seu cabelo e os cuidados que você tem com ele interferem diretamente no crescimento.

Como assim? Um cabelo fraco e quebradiço nunca vai ter forças para crescer até seu comprimento desejado, a não ser que você tome os cuidados necessários fortificar seus fios, né?

E a dica de hoje tem tudo a ver com cabelos saudáveis!

Na lista abaixo você vai conferir meus produtos prediletos e recomendados para os cuidados com os cabelos, e o melhor: tudo numa faixa de preço bem variada para caber no bolso de todo mundo! Haha

Vem cá conferir!
1Shampoo e Condicionador Dove Óleo Nutrição – Eu falei desse conjunto no vídeo e continuo recomendando-o. A Dove mudou a fórmula de vários de seus produtos e esses cremes foram alguns deles. Além deles deixarem o cabelo super macio depois da lavagem o cheiro também é maravilhoso e dura horrores no cabelo. Se estiver a procura de um shampoo e condicionador bons e ainda não testou esses dois bonitinhos, tá esperando o que, miga?

2Máscara de Reconstrução Schwarzkopf Rescue Repair – Essa é uma das máscaras de reconstrução mais famosas do mercado e eleita uma das melhores do mundo, e a fama não deve ser a toa, né? Infelizmente eu não a encontrei a venda nos EUA para testar e acabei só testando a máscara de hidratação que eu amei de paixão. Ela é importada, mas se você está precisando de um reforço nos cuidados com o cabelo vale a pena investir!

3Shampoo e Condicionador Tré Semme – Essa é outra marca que costumo usar muito, uma vez que revezo na marca dos shampoos e condicionadores para o cabelo não acostumar com um só produto (ouvi dizer que isso é mito, mas eu que não quero arriscar, né? Haha). Depois da Dove essa é outra marca que gosto muito e estou usando atualmente. O cabelo fica muito leve e macio, e o condicionador é tão maravilhoso que até serve como uma hidratação rápida. O cheiro não é forte e nem duradouro que nem o da Dove, mas os resultados no cabelo são ótimos.

4Máscara de Hidratação Schwarzkopf – Já fiz resenha dela aqui no blog e só tenho uma coisa pra falar dessa máscara que mal conheço mas já considero pakas: que produto maraaaa! Não me canso de falar do cheiro maravilhoso que ela tem e deixa no cabelo. A maciez e o brilho nem se falem então. Ela promete resultados em apenas um minuto, mas como vocês já sabem eu sempre faço hidratações longas, de meia hora pra cima, ou seja, o resultado é mais maravilhoso ainda, né? Pelo menos nos EUA eu paguei só 6 doletas, então se estiver de ida pra lá, compra que essa vale mais do que a pena!

5Aussie 3 Minute Miracle – Tem quem ama, tem quem não vê resultado nenhum no cabelo, mas a verdade é uma só, o Aussie é ótimo e prático demais para quando você está sem saco de fazer hidratação mas o cabelo tá pedindo uma help. Em 3 minutos ele já dá um trato legal e é perfeito para quem tem preguiça de fazer uma hidratação longa. Ele é super barato nos EUA também, então fiquem de olho no preço exorbitantes dessas lojas de importados, viu?

6Ampolas da Pantene – Eu comprei o famoso kit dessas ampolas que eu estava morrendo de curiosidade pra testar e trazer o resultado pra vocês, e comprei mesmo. Mas algo que eu suspeitava aconteceu, usei uma ampola e senti que ela era minúscula demais para esse mundo de cabelo que eu tenho e achei que nem fez cocegas no meu cabelo. Infelizmente não fiz o processo certinho das três no meu cabelo pra dizer o resultado pra vocês, mas minha irmã usou e disse que as bichinhas foram aprovadas. Só sei que a fama delas é milagrosa também, e pelo precinho tem que ser mesmo. HAHAHA Achei caro pelo tamaninho delas? Achei sim, mas se elas são tão boas quanto dizem tá mais do que bem pago, né? (E ah, pode deixar que vou testa-las direitinho pra vir trazer o resultado pra vocês, ok?)

7Máscara de Hidratação Elseve de L’oreal Reparação Total – Estou usando essa bonitinha ultimamente, e se ela está na lista é porque está aprovada, certo? Meu cabelo anda bonitão, super brilhante e leve graças a ela que rende muuuuito. Como meu cabelo é muito longo isso é algo que valorizo muito em uma máscara, já que dependendo da consistência algumas acabam durando poucas lavagens, mas essa tá batendo recorde, viu?

8Silicon Mix – Eu ia comprar essa máscara nos EUA mas no fim descobri que ela não é americana e acabei não a comprando (já que não a achei a venda também), eu só sei que essa mascara é super famosaaaa  e eu sou louca pra testar se ela é isso tudo mesmo. A Silicon Mix também oferece a versão Bambu mais levinha e voltada para a hidratação e já ouvi maravilhas a respeito do efeito dela. Quem aí já testou?

9Máscara de Hidratação Natura Sou – Testei essa máscara a um tempão atrás e adoreeeeei! Preciso me lembrar de comprar outra inclusive. O efeito dela no meu cabelo foi tudo de maravilhoso: maciez, brilho, leveza, e o cheiro também é super gostosinho. Recomendo muitooo!

10Máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução da Novex – Da Novex eu não venho indicar um só, mas várioooos produtos! Ela oferece variados tipos de produtos, um para cada tipo de função, e quando fiz o cronograma capilar (que requer um tipo específico de máscara para cada dia da semana), eu fiz com os cremes da marca. Meu cabelo ficou maravilhoso demais no período e eu estou pensando em comprar tudo de novo para voltar a fazer o cronograma. Mas se você quer apenas a indicação de um creme de hidratação barato, a Novex arraso no quesito oferecendo cremes de apenas R$5,79 até 30 e poucos. Demais, né?

Não existe fórmula mágica ou segredo para o crescimento do cabelo, as chaves são simplesmente: cuidados e paciência.

Só que depois dessas dicas não tem mais desculpa pra ninguém não desfilar por aí com o cabelo super hidratado e saudável, hein? Haha


Mas e vocês, já usaram alguns desses produtos? Recomendam mais algum?

10 Comments:

Juliana said...

Olhando um cabelão comprido assim até me deu saudade do meu , era enorme e vermelhão , hj não tenho mais paciencia hahahaha inclusive eu mesma tosei o meu há uns 20 dias atrás kkkkkk e olha ficou legal acreditei !
Mas adoro cremes para o cabelo e seus afins , adoro testar , ver resenhas e indicações.
Esse kit da Dove é mesmo ótimo , gostei como vc e o adorei tbm a máscara de hidratação da Elsève> desse Novex usei um de Ojon e gostei bastante tbm , com o cabelo mais curto , esses potes menores são ótimos.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

A Bela, não a Fera said...

Gosto muito dos produtos da Treseme!
Tô fazendo LowPoo no meu cabelo. Tá ficando tão lindo <3
|‎Sorteio do livro: "Não há dia fácil"|
| FB Page A Bela, não a Fera|

Julie Chagas said...

Essas ampolas da Pantene são ótimas!!!
É um produto que eu não vivo sem <3

http://www.juliechagas.com/

Natasha Romaszkiewicz said...

Mentira que voce pagou só 6 dólares na máscara da Schuquwyoiuqwiuq (hahahaha) to chocadaaaaaaaaaa! Essa eu não conheço, mas tenho a da tampa vermelha e, nossa, paguei muito caro! hahahah Mas ainda prefiro o reconstrutor da Joico,viu?? Amei o post! Conta depois sobre as ampolinhas sim! Eu nunca usei, mas todo mundo fala super bem, né?

Um beijo, Na!
www.hamburguesinha.com.br

Grazii VS said...

Aí Gabi, nunca tive cabelão, o máximo de comprido que o meu cabelo já ficou foi um pouco abaixo do ombro, mas a minha mera é com certeza deixá-lo crescer, quero ser a Rapunzel do pedaço, mas esta difícil demais conseguir essa proeza, até porque meu cabelo cresce a passo de tartaruga, adorei seu post! Beijo.

http://www.meudiariovirtual.com/

Lilian Moraes said...

Meu cabelo está num tamanho razoável, mas estou deixando crescer ainda mais. Já usei a Silicon Mix bambu e não sei se foi a combinação com outros produtos, mas lembro que na época meu cabelo cresceu muito e deu resultado.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Luiza Andreatta Pavan said...

Adorei seu top dez , realmente esses produtos são muito bons !
Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Camilla Marques said...

Oi Gabi eu tenho um cabelo bem longo e admito que cuido bem pouco deles, não tenho a mínima paciência, mas enfim, vou pegar algumas dicas aqui com vc de produtinhos, meu cabelo tá precisando de uma boa hidratada, a única coisa que eu faço de vez em quando e umectação com óleo de côco, até que funciona bem! bjs

www.decoturnoespikes.com.br

Hey I'm With The Band said...

Cabelos longos dá trabalho, eu quem diga, mas vale muito a pena.
O único produto que eu já usei dessa sua listinha foi as ampolas da Pantene, mas nem gostei tanto assim, nunca mais usei...
Adorei o post hehe!

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Manuela Piñeiro said...

Adoro as ampolas da Pantene <3

=**
Mani Piñeiro

Postar um comentário