sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Chapinha Abaixo de Zero Que Alisa o Cabelo?

11/04/2016

Comentário(s), gabi

Chapinha abaixo de zero que alisa? Como assim Gabi?

Isso mesmo que vocês ouviram, esse é o novo produto de beleza que anda dando o que falar entre a mulherada na web e se trata da proposta da Inverse.

Mas qual a proposta dessa tal de Inverse pra começo de conversa?

Bom, ela é um aparelho com o formato de chapinha que deve ser levado ao congelador por um determinado tempo (de duas a quatro horas) e, após esse período, ele está apto para ser utilizado no cabelo, como se fosse uma chapinha mesmo, mas com a temperatura “inversa”.

Massss vamos desmistificar aquilo logo de uma vez essa lenda que se espalhou como fogo na web, não gente, a Inverse NÃO alisa o cabelo.

Talvez por causa do formato parecido com uma prancha de alisamento pode ter ocorrido esse engano das pessoas e, de boca em boca, essa história acabou se espalhando, mas não, a Inverse em momento algum cita o alisamento como um dos benefícios propiciados pela sua prancha.
E você deve estar se perguntando “mas se não alisa qual a utilidade então?”.

Acho que todas você conhecem aquele mito de que se o cabelo for lavado com água fria ele vai ficar mais brilhante, certo?

Pois a Inverse segue esse mesmo princípio e usa essas temperaturas negativas para fazer como se fosse uma “selagem” nos fios, garantindo com que por causa disso todos os nutrientes absorvidos por hidratações fixem na estrutura do fio, o que não aconteceria se as cutículas do fio estivessem abertas, sabe? Os resultados prometidos são de um cabelo mais hidratado, forte e brilhante.

É ou não é uma proposta super bacana?

Eu que amo fazer hidratações e todo tipo de processo para nutrir o cabelão achei bem bacana a ideia, masss como nem tudo são rosas os 240 dólares que essa bonitinha vale para mim não compensam esse investimento tão alto.

Ainda sobrou alguma dúvida a respeito da Inverse?

Então veja abaixo o vídeo da Renata Meins (Renatchenha para as mais íntimas :P) e confira só a resenha que ela fez da Inverse. Nele ela fala tudo sobre essa prancha e inclusive a testa também!



Vocês podem conferir mais informações direto lá no site da empresa, que não, ainda não comercializa no Brasil, mas pretende vir pra cá em breve.


Mas e vocês, o que acharam da Inverse? Comprariam?

5 Comments:

Hey I'm With The Band said...

Eu também adoro tudo o que vem para nos ajudar a ter os cabelos mais lindos! Achei bem legal a ideia dessa chapinha com temperatura inversa. Mas realmente o preço tá salgado...

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Juliana said...

O q eu tinha visto sobre esse produto era mesmo que que alisava hahahahaha
Gostei mto dessa proposta e vou assistir esse video pq fiquei curiosa!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Graziela Oliveira said...

eu já tinha visto o vídeo da Renata! achei bem legal e diferente!

www.blogamorarosa.com

Simone Cajá said...

Eu nunca tinha ouvido falar, primeiro lugar que vejo. É diferente mas não curti não, eu não usaria não rs

Beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br 🍒

Lilian Moraes said...

Eu assisti esse vídeo da Renata! Quando vi que ela postou eu achei que alisava mesmo hahahhaa, mas no vídeo ela explica certinho.
Mas mesmo assim ainda parece ser um produto incrível.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Postar um comentário