sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Base Em Pó Mineral Mary Kay

23/06/2016

Comentário(s), gabi

Quem não gosta de testar make nova que atire a primeira pedra, porque euzinha aqui amooo! Haha E hoje eu venho trazendo mais uma resenha de make na área, dessa vez a da Base em Pó Mineral da Mary Kay.

Na verdade, eu não conhecia esse produto e nem mesmo tinha ouvido falar de uma base em pó mineral, mas, vivendo e aprendendo, né? Haha

Mas bem, minha mãe sabe a filha que tem e me comprou essa base para eu testar e hoje eu vim contar o que achei para vocês!

Vem conferir!
O que promete: A Base em Pó Mineral Mary Kay é leve e deixa a pele perfeita e suaviza linhas de expressão, rugas e outras imperfeições. Oferece a cobertura de uma base com o conforto de um pó acetinado. O pó se espalha facilmente, proporcionando cobertura de média a total para um visual impecável. Fórmula de longa duração e fixação. Controla o brilho e confere um acabamento matte.
Onde comprar: uma parte chatinha de comprar produtos MK é que, infelizmente, só pode ser feito através de consultores da marca.
Preço: paguei R$65,00 nessa bonitinha.
O que achei: Pra começo de conversa já tive uma ótima impressão da embalagem, o potinho é lindo com essa tampa espelhada e fica lindo lá no meio das minhas makes. Haha
Quanto ao frasco, ele vem em um potinho igual aqueles do pó translúcido, sabe?
Para usar você precisa virar o frasco contra a tampinha, passar um pincel de pó no produto (geralmente é o pincel mais gordinho do kit) e aplicar no rosto em movimentos circulares.
Como prometido a textura dele é realmente super acetinada e fica maraaaa na pele, porém em questão de cobertura eu gosto de algo um pouco mais alto já que tenho várias manchinhas que só esse pozinho não cobriria nuncaaaa. Hahaha
Como vocês podem ver no swatch acima a cobertura dela é beeem fininha mesmo em comparação com a base TimeWise da MK, por isso opto sempre por usar o pó só como pó mesmo, e não sabe. Mas se você tem uma pele mara e só quer dar um acabamento mais matte e acetinado para a pele no dia a dia, ela fica ótima! 
O que faço é passar minha base normalmente, a da Vult matte com ajuda da beauty blender, o que já me dá uma cobertura de média a alta, depois passo o corretivo nas áreas que quero corrigir ou iluminar, e então eu venho com o pó por cima de tudo meio que para “selar” tudo, sabe?
Minha pele depois desse processo fica maravilhosaaaa e o resultado fica bem natural mesmo tendo tudo isso de produto por cima, justamente por causa da textura mara do produto.
Mas bem, não tem nem como esperar outra coisa dos produtos da marca, né? Amo os produtos da MK e com essa base em pó não é diferente!
Mas e vocês, já usaram essa base? Gostaram?

6 Comments:

Danielle Signori said...

nunca usei! adorei sua resenha ♡ ♡ ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

Jeice Cruz said...

Não conhecia esse pó mineral,mas gostei muito de saber sobre e quem sabe eu experimento.
X J X C X

Graziela Vieira said...

Gabi, nunca usei nada da marca Mary Kay, acho que o fato que não achar uma revendedora me impede a fazer isso, mas estou com vontade de comprar coisas legais da marca para testar.
Adorei a sua resenha.
Beijo!

http://www.meudiariovirtual.com/

Juliana said...

Ah eu to doida por um pó mineral assim , gostei muito da sua resenha.
MK é tudo de bom mesmo viu.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Karen Bartolomeu said...

Eu uso a base time wise liquida mesmo, nunca usei essa mas fiquei curiosa pra ter pra aqueles dias que você quer algo mais leve. Amei!

http://www.karenbartolomeu.com/

Danielle S. said...

Ele é bem levinho, né? Eu gosto de uma opção um pouquinho mais power, mas super o usaria para dar um acabamento mais forte na base! Gostei bastante e acho que vale a pena :)

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Postar um comentário