sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha Máscara de Cílios Extra Longo e Curvado Dailus

30/06/2016

Comentário(s), gabi

Que eu sou apaixonada por cílios enormes todo mundo já sabe, né?

E sempre que lançam alguma novidade eu fico mais do que louca para testar, e esse era o caso das máscaras de cílios coloridas que a Vult, QDB e a Dailus lançaram nos últimos tempos.

Eu havia ido na farmácia para comprar um batom líquido novo, mas não consegui resistir às coloridinhas lá na prateleira e acabei levando a máscara de cílios Extra Longo e Curvado da Dailus junto, e hoje vim contar para vocês as minhas impressões!

Vem cá conferir!
O que promete: A Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color deixa seus cílios mais longos e mais curvados, sem empelotar.

Onde comprar: Você pode encontrá-la em farmácias, lojas de cosméticos ou no site da própria marca.

Preço: Eu paguei por volta dos 34 reais nessa bonitinha.

O que achei: Bom, de primeira eu estranhei o aplicador dela, ele é menor do que os que eu já tinha visto por aí e estava acostumada, masss eu resolvi dar uma chance para ela mesmo assim.

Na primeira aplicação eu revezei com a Supermáscara da Natura Aquarela e genteeee do céu, meus cílios nunca ficaram tão grandes na vida! E eu amei demais, né? <3

Mas das outras vezes eu usei só ela e não achei o efeito tão “uau” assim e muitos dias fui pra faculdade só com ela, mesmo não achando o efeito satisfatório, porque eu gosto de cílios beeem encorpados mesmo.

Porém, eu acabei descobrindo que a minha pressa de me maquiar todo dia que não estava fazendo jus ao poder dela e descobri o “paranauê” para deixar os cílios bem “uau” usando só essa máscara.

Lembra do meu post de dicas para deixar os cílios enormes? Então, eu estava cometendo o erro de não esperar ela secar para passar outra camada e ficava passando camada em cima de camada, sendo que a máscara ainda estava molhada, o que acabava não encorpando os cílios, sabe?

Agora já aprendi, no começo da make já passo uma camada, e só quando estou finalizando vou lá e passo mais algumas e pronto, os cílios ficam enormeees do jeito que eu amo. <3 haha

Massss nem tudo são rosas, né? Um ponto negativo dessa máscara que eu nunca tive com nenhuma outra (nem com a Supermáscara que tem o aplicador enorme) é o de que eu sempre acabo borrando demaissss minhas pálpebras de rímel enquanto estou fazendo a aplicação, e pelo amor de Deus, não caia no mesmo erro do que eu de querer limpar na hora porque senão você vai estragar sua make todaaa.
(sim, eu gosto de passar MUITO rímel)

Depois de um montão de camadas ela tende a empelotar um pouco também, mas eu resolvo isso com um daqueles pincéis de escovinha, sabe? Venho passando ele por cima do rímel seco e ele separa bonitinho os pelinhos e tira qualquer pelotinha chata. :P

Outra pontinho negativo é que ela é bem demoradinha de secar, então muitas vezes deixo para tirar qualquer excesso ou borrão na pálpebra só quando cheguei na faculdade pra não correr o risco de acabar me borrando inteira com o rímel molhado. Hahaha

E ah, se prepara porque ela também é bem chatinha na hora de remover a make, mas fora isso eu juro que ela é mara mesmo! Haha


Mas e vocês, já usaram essa máscara? Gostaram do efeito?

2 Comments:

Lilian Moraes said...

Não sabia do lançamento, acho máscara tão essencial na make. Os cílios ficam bem volumosos <3.

Beijos
http://orangelily.com.br

.lívia. said...

to super querendo testar mais mascaras nacionais como essa e as da vult, eu gostei mt da sua resenha

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário