sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Top 5 Melhores Dupes Nacionais

16/06/2016

Comentário(s), gabi

Esses tempos eu me deparei com um post que mostrava uma comparação de produtos caros e gringos e os dupes, ou versões brasileiras mais baratas deles e amei a ideia!

Por isso o post de hoje é direcionado exatamente para você que, assim como eu, é apaixonada por um primo baratinho e de qualidade!

Eu babo naqueles produtos caros e de marca? Babo muito, porém, sempre é mais forte do que eu buscar sempre a solução mais barata porque assim eu posso comprar em maior quantidade, sabe? Alguém mais é assim ou sou só eu? Hahaha

Bom, tirando meu costume de ser a louca da promoção, sei que muita gente também gosta de saber as opções nacionais e com preços mais em conta de produtos ótimos que vemos as blogueiras famosas usando, então é exatamente o que vim fazer hoje!

Vem cá conferir o top 5 dos dupes nacionais!
1Pó 09 da Vult – Quem aí já não vive mais sem o bom e velho contorno de rosto? Pois é, eu não me vejo mais fazendo uma make caprichada sem fazer aquele contorno pra dar uma valorizada no rosto, o problema é que eu nunca achei o tom perfeito de bronzer sabe? Todos os que eu tenho possuem um pouco de brilho e na make eu gosto de tudo com o acabamento bem opaco, o que me fez ficar desejando um bronzer que fosse desse jeito, igual o Hoola que a maioria das blogueiras usam. E não é que tem dupe do bonitinho? A versão nacional dele é o pó na cor 09 da Vult e eu vou ir comprar o meu já! haha

2Paleta Koloss 1 – Vamos admitir vai, toda mulher apaixonada por make, se não tiver, sonha em ter uma paleta Naked da Urban Decay. Mas e se eu disser que tem dupe dela também? Pois tem sim, senhora! A paleta da Koloss possui cores parecidíssimas com a Naked 2 e o preço é muuuuito mais em conta. Demais, né?

3Batom Intense 330 – Outro desejo de toda mulher: o famoso, lindo e maravilhoso Ruby Woo da MAC, o batom vermelho mais poderoso de todos. Eu já até cheguei a citar esse dupe em um post só sobre dupes nacionais de batons da marca, mas sempre vale lembrar né, pois o batom da linha Intense da Boticário no número 330 é um primo baratinho super válido desse vermelhão!

4Batom Intense 131 – Se você também está com a síndrome da Kyllie Jenner feito eu e o resto do mundo, o batom marrom com certeza deve ter se tornado um desejo seu, certo? O Velvet Teddy da MAC ficou super famoso justamente porque a caçula dos Kardashians vivia o usando e eu aqui estava louca por ele, mas não é que até pra esse bonitinho eu arranjei dupe? :P O primo baratinho dele é outro da linha Intense de número 131.

5Corretivo Natura Aquarela – Eu já me rasguei de amores por esse corretivo e nunca vou me cansar de elogia-lo, o corretivo da Natura Aquarela possui uma cobertura impecável e é claro que muitos não deixaram de compará-lo com o de outras marcas, e inclusive o apontando como possível dupe do corretivo da Nars. E a diferença de preço nem se fala...


Mas e vocês, gostaram das dicas? Já conheciam esses dupes? 

3 Comments:

Laíz Viana said...

Amei a dica vou pegar a dica do contorno, o corretivo da natura eu já uso para fazer a iluminação do rosto agora vou comprar 1 da cor exata (:
http://laizviana.com.br

Danielle Signori said...

Hoola da Benefit eh maraaaaa ♡♡ tem news no BLOG vem ver ♡♡ http://www.signoritablog.com

Karen Bartolomeu said...

Ah eu tenho esse 330 da intense e sou apaixonada. Amei as indicações

www.karenbartolomeu.com

Postar um comentário