sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Top 5 Batons Líquidos Matte Nacionais

22/09/2016

Comentário(s), gabi

Que eu amo batons líquidos matte isso não é segredo para ninguém e bem, eles viraram uma febre ultimamente e duvido que você também não tenha se rendido a esse trend!

Claro que nem todo mundo caiu de amores por esse tipo de batom que anda fazendo a cabeça da mulherada já que como diz o nome, esse batom é matte e não são todas que gostam dessa cobertura mais sequinha nos batons.

Mas se você, assim como eu, ama esses batons e ama receber dicas de produtos hoje eu venho te contar meu top 5 dos batons líquidos matte nacionais.

Vem cá conferir!
1Vult – Não a Vult não é a marca mais cara de todas e isso não quer dizer que a qualidade de seus produtos seja inferior, na verdade, é o contrário. Nem eu esperava uma qualidade tão grande desses batons, mas a textura, a cobertura e o pigmento das cores mereceram ficar em primeiro lugar. O preço desses lindinhos não passa da casa dos 20 reais e valem muito a pena!

2Quem Disse Berenice – A QDB faz produtos maravilhosos e é claro que os batons líquidos da marca também são. O pigmento deles são absurdos e a textura apesar de matte não seca os lábios como muitos batons costumam fazer, o que é um ponto super positivo para a marca.

3Koloss – Outra marca baratinha que ganhou meu coração. Comprei um batom da marca só para testar e porque havia gostado da cor do batom e acabei me impressionando com a qualidade do produto. Ele não tem a duração mais excelente eveeeer, mas faz seu trabalho direitinho na cobertura e pigmento!

4Riscosti – Além de possuírem uma variedade de cores enormes e a qualidade mara, a Ricosti também tem um dos melhores preços quando o assunto é batom liquido, então se você é a louca do batom como eu, você pode fazer a festa no site deles! Haha

5Dailus – “Como assim, Gabi, Dailus por último?” A Dailus tem produtos maravilhosos? Sim, mas infelizmente eu não caí de amores pelo batom liquido da marca. Eles secaram muito minha boca de um jeito que nenhum outro batom liquido tinha feito e a cobertura me decepcionou muito, não que o produto tenha sido uma decepção total, afinal, a marca tem cores lindas e acho que ainda vale o investimento em algum deles.

Eu estou no meio de uma semana louca na faculdade entre trabalhos e arrumando as malas para viajar, mas se o blog vai ficar abandonado? Não, senhora! E se preparem que o canal vai ficar cheio de conteúdo nas próximas semanas também! haha


Mas e vocês, tem uma marca predileta entre essas?

4 Comments:

tainara mallet said...

sou a louca dos batons da china e confesso só uso esses porque? porque são baratos dimais e (na minha boca) duram uma vida haha não sai por nada haha mas de todos que citou amo a ricosti e a vult são meus favoritos da vida <3 amei gabi !! se arrasa em relação a qualidade de post !
beijos




https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Graziela Vieira said...

Gabi, sou do time que testou alguns batons matte e não curtiu não, prefiro os cremosos mesmo.
Gostei do seu post, muito bem detalhado e explicativo. Parabéns!
Beijo.

http://www.meudiariovirtual.com/

Carol Espilotro, said...

Gente, posso usar maquiagem muito pouco mas eu AMO a Vult :3 tudo que comprei pro meu cosplay foi deles e não me arrependi <3 Pena que não curto muito essa onde de batons matte.

bjs, Carol | Espilotríssimo
http://carolespilotro.com

Hellz. said...

Desses eu só testei o da daillus, acredita? Então não tenho muito conhecimento de causa D: mas a vult é aquela marca que eu compraria de olhos fechados!
quem disse berenice é outra que mooooooorro de vontade de testar

beijo
beinghellz.com

Postar um comentário