sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

O Segredo do Cabelo das Kardashians

10/10/2016

Comentário(s), gabi

Ok, você pode até não gostar da família Kardashian/Jenner, mas ninguém pode negar que elas lançam um trend atrás do outro.

Tudo que elas usam ou indicam acaba virando moda e febre entre a mulherada do mundo inteiro, e é exatamente de um desses trends ditados por essas mulheres poderosas que eu vim falar hoje, mais exatamente sobre o cabelo delas.

Elas vivem usando aplique e perucas? Com certeza, afinal, nenhum cabelo natural aguentaria tanta mudança de coloração, né, e uma coisa que a Kim e a Kylie Jenner vivem fazendo é mudando a cor ou o comprimento dos fios com a ajuda desses truques.

Massss algo que não podemos negar é que o cabelo natural delas também é do babado e de causar inveja.

E foi exatamente o que aconteceu quando Kim, Kylie e mais um monte de influenciadoras digitais anunciaram estar usando a vitamina Sugar Bear Hair para darem uma acelerada no crescimento do cabelo, todo mundo ficou louco para testar também!
Existem muitas vitaminas que prometem ajudar no crescimento do cabelo e unhas, mas a marca Sugar Bear Hair arrasou no marketing e na divulgação e que acabou se tornando um dos produtos mais procurados da categoria.

"Mas como essa vitamina funciona, afinal?"

Essas vitaminas em formato de ursinho são mastigáveis e é recomendado que sejam tomadas duas por dia. A marca conta no site que esses ursinhos não contém gelatina, lactose ou hormônios, e promete cuidar dos seus cabelos desde a raiz, dando mais força, elasticidade e ajudando no crescimento também.

Um pote com 60 dessas vitaminas mastigáveis custa 29.99 dólares no site da Sugar Bear Hair, mas a pergunta que fica é: será que esses ursinhos são mesmo tudo isso que andam fazendo propaganda?

Algumas pesquisas comprovaram que essa vitamina realmente cumpre o prometido, mas não faz nenhum milagre. Uma coisa é fato, a marca arrasou no time de celebridades contratadas para divulgação! haha

Mas e vocês, já testaram ou ficaram curiosas para experimentar essas vitaminas?

0 Comments:

Postar um comentário