sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Top 5 Melhores Bases Gringas

25/10/2016

Comentário(s), gabi

Que eu amo maquiagem todo mundo já sabe, e que eu amo produtos baratinhos vocês também já estão cansadas de ouvir, né? Haha

Amo descobrir novos produtos de qualidade e com preços em conta, masss e quando o produto é maravilhoso, mas o preço dele infelizmente não é tão em conta assim?

Na minha última viagem aos EUA, algumas semanas atrás é claro que eu fiz aquela visita de praxe na Sephora de lá e testei também todos os produtos que os beauty gurus gringos juram que são mara.

Comprei algum? Infelizmente não, masss o que vale é a intenção, né? Haha

Mas hoje eu estou aqui para falar de um assunto em especial, as bases!

Testei principalmente as que só ouço reviews positivos para ver se elas era tudo isso mesmo e o resultado bem, continua lendo que eu te conto o que achei.

Vem cá conferir meu top 5!
1Base em Bastão Seamless Finish da Hourglass – Só ouvi falar maravilhas dessa base  e confesso que só o design dela já me ganhou. Achei linda a embalagem e gostei da forma como ela é prática para a aplicação. O produto é bem concentrado e a cobertura dela é bem alta e olha, eu não pensaria duas vezes antes de comprar!

2Base Líquida Luminous Silk Giorgio Armani – Bom, essa não tinha na Sephora, mas mesmo assim não podia faltar nessa lista! Como já citei aqui no blog uma vez, os beauty gurus Jeffree Star e Nikkie Tutorials amam de paixão essa base e bem, ela não poderia ficar de fora do top 5 de bases gringas, né?

3Base Líquida Born This Way Too Faced – Essa é outra base super bem falada por aí e eu testei essa bichinha para ver se era isso mesmo. De primeira eu testei no dorso na mão e espalhei com os dedos mesmo e odiei o efeito, achei super massa corrida, sabe? Mas daí encanei com ela, retirei o que tinha passado e testei de novo, só que dessa vez aplicando com um pincel próprio para base, e genteeee que cobertura maravilhosa, que acabamento ótimo! Essa bichinha é boa mesmooo. Haha

4 Base Líquida Amazonian Clay Tarte – Eu testei duas bases da Tarte, uma com acabamento matte e uma com o acabamento mais natural que é a Amazonian Clay. Minha pele tende a ser mais oleosa, mas estranhamente eu gostei mais da base de acabamento natural do que a matte, pois essa eu achei que a textura acabou ficando seca demais, sabe? Eu também estou pensando em dar uma chance a bases com acabamentos naturais e deixar o matte um pouco de lado, e se você também pensa assim, essa base é a escolha certa para você que não se importa de gastar uns dólares ou reais a mais.

5Base Líquida Beyond Perfecting Clinique – A Clinique é uma marca que confesso que nunca dei muita atenção, daquelas que eu passava reto pelo stand, sabe? Mas minha amiga falou bem horrores da base da marca e não foi a toa não, pois a base da Clinique marca presença em quase todas as listas de top bases gringas que rodam por aí, ou seja, ela é boa mesmoooo.

Eu sou adepta das bases da Maybelline e Mary Kay da vida, mas se eu tivesse um pouco mais de coragem (e verba), não pensaria duas vezes antes de investir um pouco mais em uma base gringa mais carinha, porque, pelo menos no caso das que citei, as bichinhas são boas pra valer!

Mas e vocês, já conheciam alguma dessas?


1 Comment:

Lilian Moraes said...

Tenho muita vontade de experimentar essa base da Tarte, sempre aparece alguém usando ela nos tutoriais gringos.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Postar um comentário