sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Dica: Séries Para Assistir Nas Férias

09/01/2017

Comentário(s), gabi

E finalmente as férias chegaram!

Na faculdade o ano foi puxado e sei que quando acabam as aulas na escola também tudo o que mais queremos é fazer aquilo que a gente não tinha tempo antes, como, por exemplo, maratonar séries!

Eu não sou muito de assistir séries e produções ocidentais (inclusive já fiz uma lista indicando os melhores doramas de 2016), mas isso não quer dizer que não estou ligada em tudo que faz sucesso e nas séries que a galera está mais gostando de acompanhar.

E hoje vim trazer uma seleção das melhores séries que, se você ainda não assistiu, você TEM que maratonar agora nas férias!

Vem conferir a lista!

Black Mirror

Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.


The OA

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível.



Stranger Things

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.




The Crown

A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren.

Westworld

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.



E aí, gostaram das indicações?

1 Comment:

Lilian Moraes said...

Só não assisti Black Mirror ainda!
Não gostei de The OA, até o terceiro episódio vai bem, depois fica bem chato e parado.
Amei as suas indicações.

Beijos
http://orangelily.com.br

Postar um comentário