sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo 5.0

15/02/2017

Comentário(s), gabi

Quem mais estava com saudades de resenhas aqui no blog?

Pois hoje eu venho falar de algo que sou apaixonada: máscara de cílios, o nosso queridinho rímel.

Amo cílios enormes, mas, infelizmente, não fui abençoada com cílios naturais grandes, na verdade os meus naturais são pequenos e quase não tem curvatura nenhuma. Então o que me resta é apelar pra muito rímel, né?

Não é segredo para ninguém que uma das máscaras de cílios nacionais mais famosas de todos é a da Eudora Soul Turbo 5.0, e eu era loucaaa para testar, já que ela é a queridinha de muitas blogueiras.

E dessa vez eu não só testei como também vim contar para vocês tudo que achei por aqui. Vem conferir minha opinião!

O que promete: Máscara de Cílios 5 em 1 proporciona aumento de volume, definição e alongamento dos cílios, além do mais, possui alta durabilidade e ainda deixa os cílios bem curvados. É o melhor custo benefício no quesito máscara para cílios, pois o pincel em silicone possui cerdas fininhas que promovem uma aplicação precisa e uniforme, facilitando a aplicação. Garanta um olhar super atraente.

Quanto custa: R$34,99

Onde comprar: Você pode comprar através de uma revendedora ou direto aqui do site.
O que achei: Bom, lembrando que meus cílios são pequenos e beeem difíceis de curvar, eu achei a máscara ok.

Estou sem meu curvex, o que por si só já super ajuda a deixar meus cílios do jeito que gosto, e apesar da máscara prometer curvá-los, em mim eu não vi esse resultado.

Mas na questão de volume e alongamento eu achei ótima e super cumpriu a função, apesar de não ser a coisa mais surpreendente do mundo, nessa parte eu aprovei, sim.

A questão é que eu nunca uso um rímel só e acho que um só não é suficiente para deixar os meus cílios do jeito que gosto, então acho que esse rímel como uma base para passar as camadas de outros é super válido!

Geralmente uso o meu queridinho The Colossal da Maybelline, mas também nunca uso ele sozinho, sempre misturo com algum outro rímel para deixar meus cílios beeem volumosos mesmo.

E a minha conclusão da vez é: gostei, aprovei, mas não se tornou um queridinho por enquanto, quem sabe eu não mude de ideia, né? haha

E vocês, já usaram essa máscara da Eudora Soul? O que acharam?

0 Comments:

Postar um comentário