sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Batom Líquido Matte Lilás Mark

19/04/2017

Comentário(s), gabi

A Avon lançou sua nova linha de maquiagem a Mark, e a The Insiders me enviou alguns produtos dessa linha para serem testados, entre eles esse batom líquido com efeito matte que eu vim trazer a resenha hoje!

Amo batom e isso não é segredo para ninguém, e amo também batons líquidos com efeito matte por eles geralmente durarem mais nos lábios.

Eu recebi a cor Lilás que, na verdade, é um roxo puxado para o violeta e vim aqui contar o que achei para vocês.

Vem conferir a resenha!
(Ah, as estrelas eu que coloquei pra ficar bonitinho, esse batom não vem com elas, não haha)

O que promete: Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15. Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.

Quanto custa: Custa R$34,99, mas está por R$24,99 no site da Avon, aproveita!

Onde comprar: Com uma revendedora Avon ou pelo site.

O que eu achei: Eu adoroooo batom roxo e tenho vários, cada um de um tom, então não tinha como não amar esse batom, certo?

A primeira impressão que tive da embalagem foi que apesar de bonita, ela parece frágil, com o design meio simples, sabe? E quando vi o aplicador do batom, bom, não virei fã dele porque ele é achatado e dificulta a aplicação dele nos lábios, principalmente na parte de delinear os cantinhos.

Quanto ao pigmento de primeira ao passar na boca você acha que a camada é muito fina e não vai cobrir totalmente, e apesar de demorar um pouquinho para secar, depois de seco você vê que uma camada é o suficiente sim. Caso você tente passar uma segunda camada por cima, o batom começa a acumular e não fica um efeito muito legal.

O lado positivo é que ele é suuuper leve nos lábios, e você sente os lábios hidratados também, diferente de todos os outros batons líquidos matte que eu já tinha usado e deixam a boca muitoooo seca!

Ouvi dizer que apenas essa cor Lilás tem esse problema no pigmento e as vezes acaba deixando o efeito dos lábios manchados, e as outras cores da linha Mark são ok, por isso quero testar as outras cores para ter certeza se o problema é só com ela mesmo.
E falou em batom roxo não tem como não pensar no mais famoso de todos! Claro que estou falando do Heroine da MAC.

Fiz um swatch de comparação dos dois, porque vai que eles são um dupe, né?

E aí, vocês acham que é dupe ou não?

O Heroine tem um fundo mais rosado e o Lilás tem um mais violeta, azulado, mas achei os dois bem semelhantes, sim!

E vocês, gostaram já usaram esse batom? Acharam que ele é um dupe do Heroine?


1 Comment:

Anny K. Denardi said...

Acredita que comprei este batom e até hoje não testei! Preciso fazer isso urgentemente! haha Beijos amore, adorei a resenha! ♥
www.blogdoce18.com

Postar um comentário