sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Corretivo Yellow Mary Kay

15/04/2017

Comentário(s), gabi

Tem resenha nova de maquiagem na área, quem sentiu falta?

Não falo muito a respeito de corretivos aqui no blog, mas esse é outro item de maquiagem indispensável no meu dia a dia, seja para esconder uma olheira, manchinha ou caprichar no contorno do rosto!

Já usei várioooos corretivos, desde os mais baratos aos mais caros, até dos melhores para os que não são tanto assim, e hoje eu vim falar um pouco do famosíssimo corretivo Yellow da Mary Kay.

Vamos ver se eu aprovei?

O que promete: O Corretivo Mary Kay é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele. Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras. Fórmula leve, cremosa e de longa duração. À prova d'água. Dermatologicamente testado. Indicado para peles sensíveis.

Quanto custa: 41 reais.

Onde comprar: Com uma consultora Mary Kay.
O que eu achei:  Já falei do corretivo da Natura antes e bem, elegi ele como uns dos melhores da vida, principalmente se formos considerar o custo benefício, certo?

Mas, apesar do Yellow da Mary Kay não ter um preço muito amigável ao bolso, a qualidade dele compensa cada centavo!

O pigmento e a cobertura dele são maravilhosos, ouso dizer que é o corretivo com mais pigmento que já usei na vida, e se você tem muitos problemas com olheiras e não acha corretivo que as cubra, o Yellow da Mary Kay é a sua salvação, tenho certeza!

Esse pigmento amarelado dele é justamente específico para cobrir olheiras escuras, mas também cobre super bem outras manchas, como de espinha, por exemplo.

Geralmente uso ele antes da base, para depois ela vir cobrindo esse pigmento amarelo e uniformizando a cor da minha pele.

Super aprovei esse corretivo e assim que acabar esse tubinho que estou usando horrores, já vou encomendar outro!

Mas e vocês, já usaram? Aprovaram?

0 Comments:

Postar um comentário