sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

10 Melhores Filmes de Romance Que Você Tem Que Assistir

12/06/2017

Comentário(s), gabi

Aproveitando o dia 12 de Junho e o clima do Dia dos Namorados, hoje eu vim trazer uma lista para os amantes de filmes e principalmente do gênero romance.

Apesar de romance não ser meu gênero predileto, confesso que certos filmes me fazem abrir uma exceção de tão bons e apaixonantes que eles são.

Está solteira nesse Dia dos Namorados? Não tem problema, dá para suprir a falta de um mozão com esses filmes da listinha também! Haha

Desde filmes de romance históricos, de amores com histórias de superação, até aqueles mais adolescentes, a lista está bem completa para agradar a todos os gostos.

Vem conferir!

1 - Ela




Com o título original Her, esse filme tem uma pitada futurística e uma abordagem super diferente e criativa do que estamos acostumados a ver em filmes de romance. Nesse filme o protagonista começa a se relacionar com um programa de inteligência artificial após sofrer com o término de um relacionamento, mas tem um detalhe: essa inteligência artificial possui apenas uma voz, essa interpretada por Scarlett Johansson.

2 - Diário De Uma Paixão


Baseado no livro de Nicholas Sparks, Diário de Uma Paixão (The Notebook) é quase um clássico no gênero de filmes românticos. Contando com uma história de amor recheada de superações e com uma abordagem cinematográfica que conta duas histórias ao mesmo tempo, uma se passando no passado e outra nos tempos atuais, com certeza esse filme é um daqueles que possui um final surpreendente e vai te fazer derrubar algumas lágrimas em sua duração.

3 - Questão de Tempo


Contando com Rachel McAdams (carteirinha carimbada quando o assunto é filme de romance), Questão de Tempo é um romance com uma pitada de comédia e drama e revolve ao redor da capacidade do protagonista de conseguir voltar no tempo. Um filme leve, mas que também vai te deixar com os olhos úmidos.

4 - Um Amor Para Recordar


Essa lista não estaria completa sem esse filme, né? Landon e Jamie são opostos, um garoto rebelde e a filha do pastor, e tinham tudo para não se darem bem, porém apesar da resistência da garota e da incredulidade de Landon, ele acaba quebrando a única regra que ela tinha imposto "Você não pode se apaixonar por mim".

5 - Orgulho e Preconceito

Como um filme histórico baseado em um livro de Jane Austen esse é um daqueles romances obrigatórios que todos os fãs do gênero deveriam assistir. Se passando na Inglaterra, Keira Knightley interpreta Elizabeth Bennet, uma jovem em idade de casar que acaba conhecendo Mr. Darcy, um homem rico que, em um primeiro contato é rude e causa uma má impressão na jovem. Entretanto, no decorrer do filme essa impressão começa pouco a pouco a mudar, conforme Elizabeth e nós espectadores vamos nos apaixonando por Mr. Darcy.

6 - 10 Coisas Que Eu Em Você

Com Heath Ledger como protagonista, um típico bad boy de ensino médio que de repente se vê na missão de conquistar a mais velha de duas irmãs, para que assim a mais nova tenha permissão para namorar. O problema é que Kat é uma garota durona que não quer saber de nenhum garoto.

7 - Simplesmente Acontece


Com Lily Collins no papel de Rosie, ela mantém uma amizade longa data com Alex, entretanto, após engravidar na adolescência e o amigo se mudar para outro país, suas vidas começam a separar seus caminhos apesar de seus esforços para manterem contato, principalmente quando se descobrem apaixonados um pelo outro mas o destino continua a separá-los.

8 - Doce Novembro

Com Charlize Theron e Keanu Reeves como protagonistas, Doce Novembro é daqueles filmes que você tem que assistir com uma caixa de lencinhos do lado. Um romance perfeito que se estende pelo mês de Novembro, mas que acaba revelando um drama que muda todo o rumo da história.

9 - Para Sempre



Com Rachel McAdams e Channing Tatum, respectivamente Page e Leo, Para Sempre conta a história de um casal que se envolve em uma acidente de carro e, quando Page acorda, ela não tem lembranças de sua vida com Leo, que entra em uma missão para fazê-la lembrar-se e se apaixonar por si novamente.

10 - Como Eu Era Antes De Você


Esse filme, baseado em um romance de Jojo Moyes, foi fenômeno nas livrarias e nos cinemas. Contando a história de Will, um homem rico que está condenado a uma vida de privações depois de um acidente torná-lo tetraplégico, e Lou, uma garota alegre que toma para si a missão de ser cuidadora desse homem rabugento e antissocial, ambos sem imaginar que acabariam se envolvendo um com o outro.

E aí, gostaram da lista?

3 Comments:

Sâmela Alves said...

Lista maravilhosa, apenas 3 que ainda não assisti. Beijos
www.diferentesou.com.br

Lary Zorzenone said...

Olá
Amei essa sua lista, principalmente porque já vi todos os filmes (e chorei em todos). Eu amo filmes de romance e me envolvo no filme, vivo aquilo, choro, brigo com os personagens... Adoro.

Vidas em Preto e Branco

Ana Vargas said...

Tem alguns que eu já assisti e são lindos, adorei a suas dicas!
Fiquei animada para ver Doce Novembro, parece ser fofo. :)
beijinhos
http://sunfloweronlife.blogspot.com.br/

Postar um comentário