sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha:Shampoo e Condicionador Pós-Química Action Barrominas

24/07/2017

Comentário(s), gabi

Na semana passada eu falei a respeito da Máscara Condicionadora da linha maravilhosa de pós-química Action da Barrominas e hoje eu vim falar sobre o shampoo e condicionador da mesma linha.

Como já expliquei, estou em transição capilar e boa parte do meu cabelo ainda possui química, o que me faz ter de tomar cuidados especiais com esses fios mais danificados.

Também tem os cabelos quimicamente tratados com progressiva ou tinturas?

Vem conferir o que achei do shampoo e condicionador da linha Pós-Química Action da Barrominas, então!
O que promete: O Shampoo e Condicionador da linha Pós-Química Action auxiliam na recuperação e reconstrução dos fios danificados por processos químicos. Devolve componentes perdidos durante tratamentos químicos, deixando os cabelos com uma aparência saudável. Proporciona resultados imediatos e possui ação contra o frizz por até 24 horas. Ainda, ajuda a reduzir o tempo de escovação e aumentar a maleabilidade dos fios.

Quanto custa: Cada um separadamente custa em torno de R$20,00.

Onde comprar: Se você mora na região de Campinas você pode encontrar lá na Cigana Centro de Beleza, ou então aqui nesse link.

O que eu achei: Primeiramente eu tenho que falar em um shampoo e condicionar, gosto quando o shampoo faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo e gosto também quando o condicionador deixa os cabelos bem macios depois da sua aplicação.

E é exatamente isso que essa linha Pós Química fez no meu cabelo!

O shampoo além de cheiroso, limpa bem profundamente a raiz do cabelo, deixando uma sensação de limpeza mesmo, sabe? E o condicionador vem para dar aquela condicionada no cabelo mesmo, deixando ele macio e com um cheiro mara.

Assim como a máscara condicionadora, só o condicionador também já deixa um cheiro maravilhoso no hair que dura por dias.

Minha irmã e mãe também usaram essa linha e foram só elogios, ou seja, ela é ótima mesmo!

Super recomendo!

Mas e vocês, já usaram? Gostaram?

0 Comments:

Postar um comentário