sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Lápis para Olhos Dailus Color

24/08/2017

Comentário(s), gabi

Faz tempo que não faço resenha de make por aqui, né?

Pois eu recebi um kit maravilhoso da Dailus Color e da Cigana Centro de Beleza e é claro que eu precisava vir contar para vocês o que achei dos recebidos.

Recebi dois lápis de olho na cor preta, um lápis mesmo e outra caneta retrátil, um com a ponta mais grossa e o outro com a ponta beeem fininha.

Lápis preto é alo que toda mulher tem que ter na necessaire, né? É super coringa e super básico, mas em compensação é bem difícil encontrar bons lápis de olhos, aqueles que são bem pigmentados e não escorrem e borram com o passar das horas.

Vem conferir minhas impressões!
O que promete: Cor intensa. Traço fino e preciso. Alta fixação.

Quanto custa: O preço é em média R$10,00.

Onde comprar: Você pode encontrar em qualquer loja Cigana ou comprar aqui nesse link. 

O que achei: Eu confesso que não tenho tanto costume de usar lápis de olho, justamente porque é difícil encontrar um bom mesmo, sabe?

Também tenho os olhos pequenos e evito usar na minha linha d´água para não deixar eles ainda menores. Gosto de usá-los para fazer delineado e para isso o lápis precisa ser beeem pigmentado e não pode escorrer, né?

Pois eu me surpreendi MUITO com esses lápis!

Eles são os lápis mais pigmentados que já usei, bem fáceis de aplicar, quase cremosos, super leves e firmes na hora de usar e o melhor de tudo: duram muitooooo.

Eles não borram ou escorrem com facilidade, ou seja, você não vai ficar parecendo um panda se usá-lo por várias horas seguidas. Haha

Como vocês podem ver na foto acima o swatch do caneta retrátil e do lápis respectivamente, eles são bem pretos mesmo, não cinza como a maioria dos lápis de olho preto que vemos por aí. Haha

Com o lápis você pode fazer o traço um pouco mais grosso, já a caneta retrátil te permite fazer um traço beem fininho se essa for a sua preferência.

Super aprovei e viraram queridinhos. Melhor lápis preto do mundoooo!

Mas e vocês, já usaram esses lápis da Dailus?


0 Comments:

Postar um comentário