sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Óleo Turbinado Diva de Cachos Niely

28/08/2017

Comentário(s), gabi

Para quem não sabe ou não acompanha o blog, eu estou passando pela transição capilar, ou seja, meu cabelo atualmente está com duas texturas, uma natural e ondulada e a outra quimicamente alisada.

Como cortei meu cabelo no ombro, apesar de uma parte do meu cabelo estar lisa, agora estou podendo focar mais nos cuidados do meu cabelo natural que é a maior parte do comprimento.

Recebi vários produtos da linha Diva de Cachos da Niely e da Cigana Centro de Beleza e fiquei mais do que feliz de receber produtos para cuidar do meu cabelo natural e redescobrir a minha nova textura.

E entre os vários recebidos maravilhosos veio também o Óleo Turbinado da Diva de Cachos com óleo de coco e + seis poderosos óleos na composição, que eu, a louca dos óleos e umectações já logo testei. 

Vem ver o que eu achei dele!
O que promete: Vai ter cachos SUPER TRATADOS e PODEROSOS de Diva sim! A nova linha Diva de Cachos traz para você o ÓLEO TURBINADO. Ele é multifuncional e pode ser usado de diversas formas: na umectação, como potencializador na hidratação, nas pontas como reparador e como termoproteção ao usar o difusor. Com Óleo de Coco, silicones e mais 6 óleos poderosos: Oliva, Abacate, Argan, Macadâmia, Linhaça e Girassol. Com Filtro UV - Termoproteção. Indicado para Cachos 3ABC/4A.

Quanto custa: Custa em média R$12,99.

Onde comprar: Você pode encontrar a linha completa Diva de Cachos da Niely na loja Cigana Centro de Beleza em Campinas e região, ou então comprar nesse link. 
O que eu achei: Bom, como já disse, eu amo óleos, principalmente o óleo de coco, então amei a proposta desse óleo turbinado com vários tipos de óleo, porque vamos combinar, quanto mais, melhor!

Eu testei esse Óleo Turbinado de todo jeito: como reparador de pontas, puro fazendo umectação, misturado no creme de hidratação e meu veredicto é um só, está maissss do que aprovado!

Nessa fase de transição capilar é muito importante a gente cuidar muito do cabelo que antes era judiado pelas químicas, então estou fazendo também o cronograma capilar, um cronograma de três passos onde hidrato, nutro e reconstruo meu cabelo semanalmente. Usei esse óleo na fase de nutrição e amei o resultado, então vou continuar usando-o nesse passo, então já fica a dica de quem está fazendo o cronograma capilar também, esse óleozinho é pau para toda a obra. haha

O cheiro dele é um babado de tão maravilhoso, e claro, o efeito que ele deixa no cabelo é o esperado, um brilho incrível, maciez e as pontas bem alinhadas. Ele deixa o cabelo mara sem deixar aquele ar oleoso ou pesado também.

Ele se deu super bem com a textura natural do meu cabelo e senti que meus cachos/ondas ficaram mais definidos depois de usar ele na umectação, o que é um ponto suuuper positivo, claro. 

Amei demais!

Mas e vocês, gostaram da resenha? Usariam?

1 Comment:

Lilian Moraes said...

Amo passar óleos nas pontas do cabelo, dá outra aparência!
A embalagem desse produto é tão linda! Sua resenha ficou bem completa.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Postar um comentário