sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Shampoo SoftPoo Diva de Cachos Niely

14/08/2017

Comentário(s), gabi

Como vocês sabem, eu estou em transição capilar já faz um ano e faz pouco tempo que comecei a testar produtos voltados para os cabelos cacheados.

Tirei boa parte da química do meu cabelo e agora com a maior parte do meu cabelo natural ficou mais fácil de cuidar dele do jeito que ele merece, ou seja, usando os produtos certos para meu novo tipo de textura dos fios.

E agora pensa na minha felicidade quando recebi um kit da Cigana e da Niely cheioooo de produtos de cabelos cacheados?!

Com certeza agora meu cabelo está sendo super bem cuidado com uma linha especial para os meus fios, o lançamento da marca: a Diva de Cachos.

Eu testei o Shampoo SoftPoo Diva de Cachos que é ideal para quem está em transição capilar assim como eu e vim contar as minhas impressões para vocês hoje!

"Mas Gabi, o que significa SoftPoo?"

Confesso que até pouco tempo atrás também não sabia do que se tratava, mas, resumidamente, produtos SoftPoo/LowPoo/NoPoo geralmente contém pouco ou nenhum sulfato, parabeno, corante, óleo mineral, petrolato e parafina, conteúdos esses da maioria dos shampoos populares e que a longo prazo podem acabar fazendo mal aos fios, principalmente aos cachos que tem a tendência de serem mais secos, sabe? Se sobrou alguma dúvida, você pode ler esse post super completo que está tudo explicado certinho!

Agora vem conferir a resenha!
O que promete: Soft Poo: Um jeito inovador e "mara" para você cuidar dos seus cachos top! Sua "fórmula sem" cuida e respeita a oleosidade natural e essencial que seus cabelos precisam. O Shampoo Soft Poo limpa sem ressecar e é ideal também para a transição capilar. 
Show para usar em todos tipos de curvaturas de cachos!
Quanto custa: Essa belezinha custa uma média de R$19,99.

Onde comprar: Se você é de Campinas ou região, você pode encontrar a linha completa Diva de Cachos Niely na Cigana Centro de Beleza, ou então comprar aqui nesse link.

O que achei: Eu nunca tinha usado nenhum produto do tipo e não sabia bem o que esperar.

Confesso que fiquei com medo de esse shampoo não fazer uma boa limpeza no couro cabeludo, principalmente quando vi a textura dele, que é mais cremosa do que líquida, parecendo a de um mousse, sabe?

Mas assim que passei na minha raiz e massageei como faço geralmente, eu senti em pouco tempo aquela sensação de limpeza que estou acostumada a sentir quando usava um shampoo comum, mas sem deixar os fios ressecados. A impressão que tive, foi a de que mesmo limpando ele condicionou meu cabelo aos mesmo tempo também. Gostei demais!

E outro ponto super positivo foi o cheiro, pensa num cheiro maravilhosooooo!

Fiquei com medo de meu cabelo ficar oleoso mais rápido do que o normal porque meu cabelo já está acostumado com o uso de shampoos comuns, mas isso não aconteceu. Geralmente lavo o cabelo de dois em dois dias e não senti diferença neste aspecto.

Minha impressão final foi: APROVEI DEMAISSSS!

Se você está é cacheada ou está em transição como eu, indico demais o uso não só desse produto como de toda a linha Diva de Cachos.

Mas e vocês, já usaram algum produto SoftPoo?


0 Comments:

Postar um comentário