sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Batom Vinil Efeito Laqueado Dailus

29/09/2017

Comentário(s), gabi

Na Beauty Fair que ocorreu no começo desse mês a Dailus estava lançando vários produtos, e entre eles esse novo batom vinil com efeito laqueado!

O stand da marca estava com filas enormes, cheio de pessoas só esperando para conhecer todas as novidades e a decoração dos ambientes estava a coisa mais linda!

Fomos apresentados ao produto e também nos foi explicada a maneira correta de usá-lo. Recebi a cor Rouge e também o gloss laqueado que acompanha o batom vinil que vem nesse frasco na cor preta.

Vi várias blogueiras fazendo resenhas negativas a respeito desse batom e fiquei ainda mais curiosa para testá-lo, inclusive eu também gravei um vídeo testando ele pela primeira vez que logo logo vai ao ar!

Vamos ver o que achei dessa novidade da Dailus?

O que promete: A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Quanto é: Ainda não possui preço estimado.

Onde comprar: Ele ainda não está disponível para venda, mas logo logo vocês vão poder conferir nas lojas, se você é de Campinas e região poderá encontrar lá na Cigana Centro de Beleza, ou se você preferir comprar pela internet eu tenho uma super dica para você:

No site CupomValido.com você pode pesquisar a loja da sua preferência e retirar um cupom de desconto para as suas compras lá, um exemplo é a loja Beleza na Web e a Zattini que são lojas que amo e possuem descontos disponíveis lá no site! E o melhor: é tudo grátis e não precisa nem de cadastro! #ficaadica
O que achei: O batom vinil com efeito laqueado consiste em um batom líquido que deve ser usado com uma camada de um gloss que vai dar o efeito laqueado a ele, ou seja, são dois produtos.

Resumindo, a Dailus promete que esses dois produtos ao serem usados juntos irão resultar em um batom de super duração que não transfere de jeito nenhum e não sei ao comer, beber ou beijar! Demais, né?

O indicado é você passar o batom com os lábios bem esticados preenchendo bem entre as pelinhas senão ele pode ficar falhado, logo após você espera essa camada secar (e comigo ela secou muitooo rápido) evitando falar ou relar um lábio no outro, e quando a camada do batom finalmente estiver seca você passa o gloss que vai dar o efeito laqueado ao batom.

Eu recebi a cor Rouge e amei demais esse tom de vermelho, principalmente quando foi passado o gloss laqueado por cima, pois ele deu um brilho lindo ao vermelho e avivou ainda mais a cor! Mas quanto ao efeito de extra volume nos lábios eu não senti diferença alguma...

Ele realmente não transfere nas primeiras horas, pois eu comi e bebi e ele realmente continuou intacto, masss depois de algumas boas horas ele começou a mostrar algumas falhas principalmente no centro da boca.

Um ponto positivo desse produto é que ele não resseca nossa boca como geralmente todos esses batons líquidos mattes que vemos por aí, sabe? Você sente sua boca hidratada e macia todo o tempo, inclusive o batom em si tem uma consistência beem limpa e leve, ou seja, não incomoda a boca de jeito nenhum.

Mas esse batom vinil com efeito laqueado é um produto revolucionário no final das contas?

Eu não achei. Como falei no vídeo que vai ao ar no canal, não odiei o produto e sim o achei razoável. Ele não tem uma super duração como promete e quando fui tentar tirar ele apenas esfregando a ponta dos dedos nos lábios ele se esfarelou, não considero isso um ponto negativo, mas seria algo a ser melhorado para gerar talvez uma maior duração do produto.

Um ponto negativo é o de que um produto não funciona sem o outro, ou seja, você seria obrigado a comprar os dois para ter o resultado desejado.

Então minha conclusão final é a de que: gostei, mas não amei. A cor é linda e o efeito que o gloss laqueado dá ao batom é divino, mas esse não é nenhum produto milagroso não!

Mas e vocês, já testaram? O que acharam?



2 Comments:

Pathy Guarnieri said...

Tenho visto muitas críticas negativas sobre esses batons também, mas ainda não experimentei. xD
Mas quando for usar, já estou prevenida sobre como ele se comporta kkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Cristiana Nobrega said...

Em mim infelizmente não funcionou. É só passar um lábio no outro que já sai. :(
www.achatadebatom.com

Postar um comentário