sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Iluminador Face Illuminator Verídica It

06/11/2017

Comentário(s), gabi

Um item de maquiagem que virou trend nos últimos tempos é o iluminador e eu confesso que me apaixonei por ele.

O iluminador geralmente é usado nas maçãs dos rosto, acima da área onde é aplicada o bronzer e blush, também podendo ser aplicado no ossinho logo abaixo da sobrancelha, na ponta do nariz e na boca na região do arco do cupido.

Eu recebi da Verídica It o iluminador Face Illuminator e fiquei louca para testar e trazer o resultado aqui para vocês.

Vamos conferir o que eu achei?
O que promete: Altamente cintilante, proporciona aquele brilho especial à pele com suas micropartículas em tom champanhe, que garantem fixação prolongada. Sua textura é sedosa e aveludada. Com acabamento fino e cintilante, é ideal para iluminar as bochechas, arco das sobrancelhas, ponta do nariz e demais regiões.

Quanto custa: Custa em média R$ 28,00.

Onde comprar: Se você é de Campinas ou região você encontra na Cigana Centro de Beleza, ou então você pode comprar online nesse link.

O que eu achei: Algo diferente nesse iluminador da Verídica é o tamanho, ele é muito maior que os iluminadores que nós vemos por aí, o que significa que ele vai durar bastante! Ele tem um cheirinho super gostoso, e logo no primeiro swatch que fiz dele na minha mão já percebi que ele tem um brilho suave, com um fundo dourado.

Quando aplicado com o pincel seco direto na pele ele te dá um iluminado bem natural, algo que sutil, sabe? Mas quando eu molhei o pincel com uma borrifada de soro o brilho parece que avivou ainda mais, deixando o pigmento mais forte, o que eu amo quando vou usar uma make mais elaborada.

Eu estou usando só esse iluminador ultimamente, seja para makes mais naturais e outras mais pesadas, porque você realmente pode dosar a quantidade dependendo do efeito que você deseja.

Eu estou muito apaixonada por esse iluminador e recomendo bastante!

Mas e vocês, gostam de iluminador? Já conheciam esse produto?




0 Comments:

Postar um comentário