sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Resenha: Linha Cachos Têm Poder da Barrominas

16/01/2018

Comentário(s), gabi

Se não for para dar dica de produto de cabelo eu nem apareço, né? Haha

Na minha longa jornada de testar novos produtos e contar tudo que achei para vocês aqui no blog, hoje eu venho trazer a resenha de uma linha especialmente para as onduladas, crespas, cacheadas e até para aquelas meninas que estão em transição capilar: a linha Cachos Têm Poder da Barrominas!

Desde que conheci a Barrominas com a linha de produtos pós química, quando meu cabelo ainda estava quase todo liso pela escova definitiva, eu já me apaixonei porque os produtos se deram super bem com meu cabelo e dessa vez não poderia ser diferente.

Vem ver o que achei da linha Cachos Têm Poder!

O que promete: Com ingredientes especiais para as mais queridas e mais admiradas, a linha Nanonutrition Cachos Têm Poder! trata os cachos de forma eficaz e nutritiva. Rica em Óleo de Coco e Manga, proporciona emoliência poderosa, nutrição arrasadora e hidratação estonteante aos cabelos, destacando o que há de melhor nos seus cachos. Liberado para técnica Low Poo: livre de sulfatos, petrolatos, silicones e parabenos.

Quanto custa: A linha com o shampoo, condicionador e máscara custa em média R$129,90.

Onde comprar: Se você mora em Campinas e região, você pode encontrar lá na Cigana Centro de Beleza sempre pelos melhores preços, ou então comprar online aqui nesse link.

O que achei: Algo que gostei bastante nessa linha foi o fato de o condicionador também servir como co wash, então quem gosta de utilizar essa técnica, tem a opção de usar apenas ele, mas como eu gosto de lavar meu cabelo da maneira mais comum, costumeiramente uso o shampoo e o condicionador juntos, e quando quero nutrir meu cabelo também utilizo a máscara da mesma linha.

Como minhas outras resenhas dos produtos da marca, só tenho impressões positivas dessa linha!

Meu cabelo se deu muito bem com essa linha que, apesar de ser low poo, limpa MUITO bem o couro cabeludo. Ela faz espuma como os outros shampoos e parece que a sensação de limpeza é mais forte do que em outras linhas low poo que eu tinha usado, sabe?

Mas apesar de limpar bem, você vê que não deixa o efeito ressecado que a maioria dos shampoos com sulfatos deixam, e quando você aplica o condicionador, você já sente a maciez dos fios no mesmo instante.

Os produtos da linha tem um cheiro doce bem suave, mas que aderem super bem aos cabelos sem ser enjoativo.

A máscara da mesma linha deixa o cabelo super macio e brilhante, ela também controla muito o frizz no meu cabelo e sinto que ajuda meu cabelo a ficar mais comportado, o que ajuda na hora de definir as minhas ondinhas que após eu fazer dedoliss utilizando o Ativador de Cachos e a Fitagem Modeladora da linha Cachos Up também da Barrominas, ficam com muitaaaa definição!

Resumindo: super recomendo e indico mesmo essa linha para você que já assumiu o crespo e os cachos e para quem está em transição assim como eu!

Mas e vocês, já usaram esses produtos? Gostaram?

0 Comments:

Postar um comentário