sejam bem-vindos ao perigosas garotas, por gabriela mayer

Sobre



Tenho 22 anos, vários sonhos na conta e muitos deles já realizados.

O blog foi algo que me aconteceu, um daqueles eventos não planejados que nos deparamos ao longo da vida, mas que de repente se mostra a surpresa mais incrível que poderíamos imaginar, e hoje em dia sou simplesmente apaixonada pelo que faço.

Começou como um passatempo com minha melhor amiga, e hoje em dia, 4 anos desde a criação do blog, o considero minha profissão.

Como atual estudante de Publicidade e Propaganda, demorei para decidir qual curso na faculdade cursar mas o blog me influenciou diretamente na escolha. Amo passar as horas que o blog exige na frente do computador, seja escrevendo posts, editando fotos, gráficos ou vídeos, e aprendendo sozinha como me virar nesse mundo virtual.

Na vida real me maquiar e fotografar viraram hobbies tão fixos quanto ler, desenhar e ouvir música, e posso dizer que sou blogueira em tempo integral, sem fim-de-semana, férias e feriados. E confesso: eu simplesmente amo tudo isso!

Sou a filha do meio de três filhos, e com mais duas irmãs, moda e beleza sempre foram tópicos do meu interesse e estiveram presentes na minha pauta do dia-a-dia então não deu outra, falar sobre esses temas é algo natural pra mim.

Amo viajar, e viajo muito mesmo! Já passei três meses nos Estados Unidos, e estudar lá foi mais uma daquelas realizações que o destino nos preserva sem a gente nem desconfiar. E além dos vários destinos aqui dentro do Brasil mesmo, eu tenho um lista gigantesca de lugares que quero visitar ao redor do mundo.

Direto de Campinas no interior de São Paulo, eu me considero alguém que sonha grande, mas que tem tanta determinação quanto para realizá-los.

Essa sou eu, a dona do Perigosas Garotas, mas que de perigosa não tem nada. Haha

Quer falar comigo? Mande um email para perigosasgarotas@gmail.com e não se esqueça de me acompanhar no Facebook e no Instagram também!